Concit entrega projeto a secretário



No fim da tarde da última quinta- feira (7), o Concit (Conselho Comunitário de Itaipuaçu), através de seu presidente Adilson Maués e seu vice-presidente Mike do Cicle, entregou ao secretário de Reestruturação Urbana, Paulo Maurício, um Projeto para obras no entorno da Lagoa da Costa Verde, denominado "Projeto Lagoa de São Bento".

O ato de entrega do Projeto ao secretário foi realizado na praça da 70, no bairro Jardim Atlântico, sob olhares de vários moradores que encontravam-se em sua companhia naquele momento.

O vice-presidente do Concit, Mike do Cicle, faz breve
explanação sobre o Projeto ao secretário Paulo Maurício 
Ao receber o Projeto, Paulo Maurício comprometeu-se em levá-lo, no dia seguinte, ao gabinete do prefeito para a sua apreciação. Adiantou, porém, que, provavelmente, o prefeito, antes de aprová-lo, opte em fazer uma reunião junto aos moradores daquela localidade, encontro este que seria organizado pelo próprio Concit.

O Projeto

Consta do Projeto a construção de uma quadra Poli-esportiva, uma rampa de skate, uma ciclovia, uma praça para lazer para crianças e idosos, e um Anfiteatro. Consta também, a criação de áreas verdes e um estacionamento para veículos.

Além dessas obras, o Concit está elaborando um outro Projeto que contempla o asfaltamento das principais vias de acesso ao entorno da Lagoa e uma via de acesso à creche São Bento, situada no bairro Morada das Águias, com a construção de uma nova ponte de concreto.

Segundo o presidente do Concit, Adilson Maués, todos esses Projetos estão sendo desenvolvidos em estreita colaboração com a Secretaria de Reestruturação Urbana.
Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment