Concit entrega projeto a secretário



No fim da tarde da última quinta- feira (7), o Concit (Conselho Comunitário de Itaipuaçu), através de seu presidente Adilson Maués e seu vice-presidente Mike do Cicle, entregou ao secretário de Reestruturação Urbana, Paulo Maurício, um Projeto para obras no entorno da Lagoa da Costa Verde, denominado "Projeto Lagoa de São Bento".

O ato de entrega do Projeto ao secretário foi realizado na praça da 70, no bairro Jardim Atlântico, sob olhares de vários moradores que encontravam-se em sua companhia naquele momento.

O vice-presidente do Concit, Mike do Cicle, faz breve
explanação sobre o Projeto ao secretário Paulo Maurício 
Ao receber o Projeto, Paulo Maurício comprometeu-se em levá-lo, no dia seguinte, ao gabinete do prefeito para a sua apreciação. Adiantou, porém, que, provavelmente, o prefeito, antes de aprová-lo, opte em fazer uma reunião junto aos moradores daquela localidade, encontro este que seria organizado pelo próprio Concit.

O Projeto

Consta do Projeto a construção de uma quadra Poli-esportiva, uma rampa de skate, uma ciclovia, uma praça para lazer para crianças e idosos, e um Anfiteatro. Consta também, a criação de áreas verdes e um estacionamento para veículos.

Além dessas obras, o Concit está elaborando um outro Projeto que contempla o asfaltamento das principais vias de acesso ao entorno da Lagoa e uma via de acesso à creche São Bento, situada no bairro Morada das Águias, com a construção de uma nova ponte de concreto.

Segundo o presidente do Concit, Adilson Maués, todos esses Projetos estão sendo desenvolvidos em estreita colaboração com a Secretaria de Reestruturação Urbana.

Comentários

  1. Em um lugar onde nem o lixo é coletado, isso parece um sonho impossível!

    ResponderExcluir
  2. Acho tudo isso muito engraçado (para não dizer outra coisa). Os moradores que moram no entorno da Lagoa não estão sabendo de nada disso! Falei com vários e os mesmos alegam não terem sidos sequer informados sobre o projeto! Vai mais um projeto que os moradores ficam sem saber de nada! Quando isso vai parar?
    Marcelo Correia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.