Maricá na TV Band: A verdade nua e crua

O apresentador da Band, Fábio Barreto, no programa Brasil Urgente que foi ao ar há cerca de duas semanas, fez duras críticas ao prefeito da cidade de Maricá, Washington Quaquá (PT), afirmando que em Maricá está faltando tabalho e sobrando mentira.

Em seus comentários, o âncora, indignado, disse, após divulgar uma nota da prefeitura, que, na verdade, as obras em Maricá começam mas nunca terminam, que o hospital Conde Modesto Leal é um matadouro sem condições de receber pacientes, que na cidade não há saneamento básico e que não há coleta de lixo.

Sobre o gasto de R$ 3 milhões com a escola de samba Grande Rio, Fábio ironizou: "...mas como tudo no Brasil acaba em samba, e não poderia ser mais digno acabar em enredo, o prefeito de Maricá e seus pares realmente mostram, para o povo que elegeu esse mesmo prefeito, que saúde, educação, segurança e saneamento básico são bobagens, são detalhes e que não fazem a menor importância. Gastar o dinheiro do tributo pago pelo povo com o povo deve ser uma irresponsabilidade, não?! Pra quê gastar dinheiro com o que deve ser gasto? Pra quê gastar dinheiro com o hospital? Aliás, dinheiro de impostos não é dinheiro de ninguém, não é mesmo senhoras autoridades de Maricá? Vamos para a festa! Vamos fazer o carnaval! VAMOS MATAR O POVO! VAMOS MATAR O POVO E VAMOS DEPOIS PARA A AVENIDA SAMBAR!!!".

Confira a íntegra no vídeo abaixo:

Previous
Next Post »

17 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment