Moto clube encaminha ofício a secretário


O Moto Clube Águias da Estrada, de Itaipuaçu, encaminhou, no início desta semana, um ofício ao secretário de reestruturação urbana, Paulo Maurício, solicitando a sinalização e pintura nos quebra molas existentes na rua 34, no trecho entre a avenida 1 e rua 1, conforme a legislação vigente. Confira, a seguir, a cópia do ofício:




Comentários

  1. A intenção é boa mas essa administração incompetente deste Prefeito Quaquá nunca fez e duvido que faça alguma coisa em Itaipuaçu. Esse cara foi eleito pelos ignorantes, vendidos e oportunistas daqui. Ainda quer trazer o estropício da mulher como deputada. Como esse povão é babaca e alienado, ainda são capazes de votar nela.

    ResponderExcluir
  2. Para se colocar um quebra-molos (Diz o parágrafo único do artigo 94 da resolução 39/98 do Contran: "É proibida a utilização de ondulações transversais e de sonorizadores (os chamados de taxões), como redutores de velocidade, salvo em casos especiais definidos pelo órgão ou pela entidade competente, nos padrões e critérios estabelecidos pelo Contran". Também cabe ao órgão responsável pelo tráfego da via apontar a sinalização adequada -com placas de indicação de velocidade máxima permitida, por exemplo- para que o redutor não vire um obstáculo infeliz para motoristas, quando colocado deve ter um metro e cinquenta centimetros largura e oitenta centimetros de altura, também deve ser pintado de listras amarela luminosa e colocada placa indicando tal obstáculo, todavia alguns quebra-molas são colocados sem autorização e fora das normas, sem contar os buracos. Caso ocorra alguma avaria em seu veículo por buraco o um desses quebra-molas sem sinalização chame a PM e faça o registro através do BRAT e se possível tire foto(s) da(s) irregularidade(s) que causou(aram) a(s) avaria(s) em seu veículo e depois acione a Prefeitura judicialmente, pelo fato de ser uma da responsáveis. Acesse para ver http://www.itaipuacusite.com.br/2012/12/quebra-molas-saiba-o-que-diz-lei.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.