quinta-feira, 28 de março de 2013

Resultados da quarta-feira, Engenhão e novidades da Rede Globo. Confira.


 Por William Amaral

Estrela. O garoto Michael, de 20 anos, brilhou ontem pelo Fluminense. Foram dele os três gols da virada sobre o Macaé. Douglas Assis marcou para os visitantes. Apesar do brilho de Michael, outro fato curioso chamou a atenção no jogo de ontem. Com o jogo definido, o Flu teve um pênalti a favor. A torcida pediu e Rhayner foi para a cobrança. Resultado: bola por cima e 82 jogos sem marcar. A zica já dura dois anos.

Virada. Após um começo ruim, o Flamengo conseguiu virar sobre o Bangu pelo Carioca. Rodolfo e João Paulo, de falta, fizeram os gols rubro-negros no segundo tempo. Pelo Bangu, Sérgio Júnior marcou o gol que inaugurou o placar no início da primeira etapa.

Que fase! O Vasco continua navegando sem rumo. O time empatou ontem com o Olaria por 0 a 0, na estreia do técnico Paulo Autuori. A partida foi sem graça e recheada de cartões amarelos. Éder Luis ainda perdeu um gol incrível que poderia ter dado fim ao jejum de gols do Gigante da Colina. Resultado: quatro jogos sem marcar e classificação para as finais da Taça Rio mais difícil do que nunca.

Adiado. O jogo entre Botafogo e Friburguense, que aconteceria hoje, foi adiado para o dia 10 de Abril, por conta da interdição do Engenhão. O alvinegro acaba prejudicado, uma vez que Seedorf cumprirá suspensão no clássico diante do Vasco, dia 3, em Volta Redonda.

Conserto. A Prefeitura arcará com os custos das obras de reparação do Engenhão. No acordo assinado com o consórcio Odebretch-OAS, que assumiu a construção após a saída da Delta, há uma cláusula que isenta o consórcio de qualquer responsabilidade em caso de erro do projeto, motivo pelo qual o estádio foi interditado.

Coincidência? Após assinar contrato com a 9ine, empresa de marketing esportivo de Ronaldo, Rubens Barrichello foi contratado para ser comentarista da Globo para a Fórmula-1. Com isso, a 9ine terá mais facilidade em sua tarefa de conseguir patrocínios para o piloto, que agora senta em um cockpit da Stock Car.

Coincidência 2? O Fenômeno Ronaldo, que possui suspeitíssimas ligações com a CBF e os preparativos para a Copa-2014, também assinou com a Globo e será comentarista do canal na Copa das Confederações e na Copa do Mundo. Será que o ex-craque criticará Neymar ou Lucas, clientes de sua empresa? É esperar para ver.


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.