quinta-feira, 4 de abril de 2013

Amparo inicia a renovação de sua frota


A Viação Nossa Senhora do Amparo investiu R$ 10 milhões na compra de 25 novos ônibus rodoviários, que estarão nas ruas a partir da próxima semana.

Os veículos da marca Mercedes Benz, com carroceria Marcopolo (Geração 7), equipados com ar-condicionado, GPS e câmeras, irão operar nas linhas Maricá x Castelo, Maricá x Niterói, Ponta Negra x Castelo e Itaipuaçu x Castelo.

A renovação da frota urbana ocorrerá nos próximos meses.

7 comentários:

Stefan Oliveira disse...

É mas deve ir tudo pro Recanto ou Maricá, no Cajueiro não mora ninguem...

Anônimo disse...

Neguinho só sabe criticar. Mas se não fosse a Amparo nós estaríamos fú. Essa é que é a verdade!

Fernando Freire disse...

Stefan, vc quis dizer MARICÁ.. pq recanto é tudo tão antigo quanto os outros.. sem amortecedor... a unica coisa que funciona é o ar..

Anônimo disse...

eu quero dizer , que é um absurdo ter que ficarmos horas aqui no jardim atlantico a espera de um onibus , foi o tempo que só haviam alguns moradores, hoje o bairro é cheio de moradores fixos e que dependem do transporte publico para irem trabalhar , infelizmente é uma vergonha...

Anônimo disse...

É uma pena que a empresa não faça manutenção nos carros. O povo reclama mas destroi. Ainda assim concordo que faltam onibus e falta respeito aos horarios. O Recanto já sofre com a situação da nova rodoviária e só se tem onibus para Niteroi e Rio antes das oito da manhã e depois das 17 horas. É justo com tantos moradores no bairro?
Jose mauro Miguel

Anônimo disse...

Acho que os usuários também deveriam cooperar.Não jogando lixo dentro dos coletivos, e nem deixando garrafas vazias rolando pelo chão.
A falta de educação da população é algo de vergonhoso, basta andar pelas ruas e verificar a sujeira.
E não é a questão do recolhimento do lixo pois é impossível manter as ruas limpas com a falta de educação da população de Itaipuaçú.

Anônimo disse...

Não adianta ônibus novos se a população não tem educação e joga lixo e quebra tudo.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.