quinta-feira, 11 de abril de 2013

Batalhão da PM de Niterói tem novo comandante

O novo comandante do 12º BPM (Niterói) assumiu o posto nesta quarta-feira. Em sua posse, o tenente coronel André Luiz Belloni, de 46 anos, reforçou a vontade de retomar os polígonos de segurança e a implantar o patrulhamento com bicicletas na região.

Coronel Dias passa o posto
para o coronel Belloni
Foto: Thiago Louza

O coronel Wolney Dias, que estava desde outubro de 2011 à frente do 12º BPM, assume nesta quinta o 4º CPA (Comando de Policiamento de Área), unidade responsável pela organização e mobilização do policiamento em todo o Leste Fluminense e Região dos Lagos.

 Entre os batalhões subordinados ao 4º CPA estão o próprio 12º BPM (Niterói), o 7º BPM (São Gonçalo), o 35º BPM (Itaboraí) e o 25º (Cabo Frio). Juntas, as unidades têm cerca de 4 mil policiais. André Belloni,atuava como o responsável pelo Planejamento Operacional Geral da PM.

Fonte: O Dia

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.