Cinema público de Maricá pode ter sido um grande golpe


Mais um factoide eleitoral é revelado em Maricá. Assim como a ponte da Barra, a construção do cinema público que seria concluído e entregue à população em setembro do ano passado, um mês antes das eleições, cuja obra foi orçada em R$ 1.098. 288,97 (Um milhão, noventa e oito mil, duzentos e oitenta e oito reais e noventa e sete centavos), acabou se transformando numa suposta fraude.

Na noite de lançamento do projeto, numa sexta-feira, em 18 de maio de 2012, houve muita pompa, com um belo estande armado e muita
comemoração regada a comes e bebes, com a presença do prefeito, de candidatos da coligação petista, de comissionados da prefeitura e do filho do cartunista Henfil, Ivan Cosenza de Souza.

Na ocasião, o prefeito, além de anunciar o início das obras do espaço, denominado por ele como Centro Popular de Cultura, que supostamente abrigaria uma livraria, uma cafeteria, uma arena para duzentos lugares e um cinema, anunciou também a realização de uma exposição com obras do cartunista no dia da inauguração, prevista para meados de setembro daquele mesmo ano.

Hoje, o que há no local são pedregulhos e ferragens amontoadas e nenhum funcionário ou operário à vista. Ou seja, a obra parou e o local encontra-se abandonado.

Quanto àquela dinheirama toda, até o momento, não se tem notícia de seu paradeiro.

Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment