sexta-feira, 12 de abril de 2013

Flamengo anuncia dívida de R$ 750 milhões

 Por William Amaral

Liga dos Campeões pode ter final entre Real e Braça

Dívida. A auditoria realizada pela empresa Ernst & Young detectou uma dívida de R$ 750 milhões no Flamengo. O Presidente e os vices concederam uma entrevista coletiva, onde além de anunciarem o problema, pediram a ajuda do torcedor na adesão ao programa de sócio-torcedor do clube.

Emocionante. Ontem, o Palmeiras conseguiu a classificação antecipada às oitavas-de-final da Libertadores. O time paulista venceu por 1 a 0, gol de Charles no início do segundo tempo. Na metade da segunda etapa teve Wesley expulso e segurou como pôde o resultado que garantiu a vaga, levando 35 mil fanáticos torcedores à loucura.

Liga dos Campeões. Em sorteio realizado pela manhã, os confrontos das semi-finais do torneio europeu ficaram definidos: Barcelona x Bayern e Real Madrid VS Borussia Dortmund. Vai pegar fogo!



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.