sexta-feira, 19 de abril de 2013

Flu bate Caracas e segue na Libertadores

Por William Amaral

Luxemburgo apanha após classificação do Grêmio


Classificação. Foi sofrido, mas o Fluminense venceu o Caracas-VEN e se garantiu nas oitavas-de-final da Libertadores, onde enfrentará o Emelec-EQU. Mesmo tomando duas bolas na trave, o tricolor foi melhor e teve a vitória decretada pelo pé direito de Rafael Sóbis. O Fluzão contou com boas atuações de Cavalieri, Rhayner e Felipe, que entrou no segundo tempo.

Confusão. Pelo grupo do Fluminense, Grêmio e Huachipato-CHI decidiram a outra vaga da chave e o time brasileiro levou a melhor com o empate em 1 a 1, com de Zé Roberto. Após o apito final, como já é costume dos times sul-americanos que são derrotados em casa, teve início uma pancadaria generalizada, na qual o treinador Vanderlei Luxemburgo levou a pior depois de escorregar, levar pontapés e pisões dos chilenos. O Grêmio enfrentará o Santa Fé-COL na próxima fase.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.