Itaipuaçu: Moradores queimam seu próprio lixo

A situação da coleta de lixo em Itaipuaçu continua periclitante. Com apenas um caminhão da Kat Entulho rodando esporadicamente na cidade, montanhas de sacolas de lixos continuam se acumulando nas esquinas e nas beiradas das vias principais, transportadas desde a porta de suas residências pelos próprios moradores.

Nas últimas semanas, com as notícias de vários casos de pessoas doentes por causa da epidemia de dengue na região, alguns moradores estão queimando o seu próprio lixo, causando, em contrapartida, uma fumaceira mau cheirosa e danos ao meio ambiente, quintais, terrenos e piscinas da vizinhança, que acabam ficando cobertos fuligens.

O descaso do poder público é tanto que, neste domingo, a avenida Vitória Régia, em São Bento da Lagoa, na altura da rua 12 e 13, amanheceu repleta de lixo espalhado pelo asfalto e nenhuma providência foi tomada. Até o final da tarde desta segunda-feira ainda podia-se visualizar restos de comida, pedaços de sacolas e até cabelos espalhados pelos cantos da estrada.
Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment