Secretário marca reunião com moradores e não aparece

Os moradores da rua 4, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, ficaram revoltados com a atitude do secretário municipal de Reestruturação Urbana Paulo Maurício que havia se comprometido em reunir-se com eles nesta sexta-feira (19) às 15 horas, para, juntos, tentarem solucionar uma questão de alagamento que está trazendo muita dor de cabeça aos moradores daquela localidade.

Clique na foto para ampliar
Por volta das 15h30, um dos representantes dos moradores e líder daquela comunidade, Eduardo Carvalho, ligou para o celular do secretário a fim de saber se ele viria ao encontro, o mesmo confirmou dizendo que estava vendo uma outra obra mas que já estaria a
caminho. No entanto, até às 17 horas, ele não havia aparecido e sequer
Clique na foto para ampliar
transmitiu alguma satisfação, decepcionando os moradores que acabaram indo embora perplexos e descontentes.

Embora o secretário tenha feito um bom serviço de recapeamento nas
Clique na foto para ampliar
ruas das imediações da avenida 2 até a rua 32, e da rua 2 até a 4, porém sem fazer a rua 3, que continua fechada pelo mato, segundo os moradores, o resultado trouxe mais conforto aos motoristas, porém quando chove, o problema dos alagamentos, que é crônico há muitos anos na localidade, continua.

Então, os próprios moradores elaboraram um estudo para solucionar o problema e iriam apresentá-lo ao secretário. Todavia, para infelicidade geral dos moradores, ele não apareceu.

Assista, a seguir, o vídeo com o depoimento de um dos líderes da comunidade, completando esta reportagem:



Nota do editor:

Nossa redação entrou em contato com o secretário Paulo Maurício na manhã deste sábado e o mesmo disse que estava a caminho da reunião com os moradores da rua 4 quando recebeu uma ligação da secretaria de obras que estaria lhe enviando naquele momento oito caminhões de brita, e, segundo ele, entre receber os caminhões e ir à reunião, preferiu a primeira opção.

Ainda de acordo com suas declarações, a rua 4 foi toda recapeada e ele está ciente de que os moradores estão com um "probleminha de água lá". Ressaltou também que há outras localidades em situação pior onde as pessoas nem conseguem entrar em casa.

Outra questão, que segundo ele deve ser levada em consideração, é o fato de que ele só tem disponível para trabalhar apenas um caminhão, uma retro e uma patrol e que o secretário de obras, Fernando Rodovalho, não tem dado o devido suporte necessário para que ele possa atender e resolver com maior agilidade todos os pedidos dos moradores.

Nesta manhã, o secretário Paulo Maurício, está com sua equipe na avenida 2 com a rua 44.

Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment