Título do samba-enredo da Grande Rio vaza na internet

Título e logo vazou na rede social Facebook. (Foto: Reprodução | Facebook)Numa divulgação surpresa, não autorizada oficialmente, a logomarca e o título do enredo da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio para o próximo carnaval vazou na internet, nesta segunda-feira (29), através da rede social Facebook.

O enredo, cujo suposto título é "Verdes olhos sobre o mar, no caminho: Maricá", é de autoria do carnavalesco Fabio Ricardo e a sinopse sobre o tema deverá ser entregue aos compositores nesse próximo mês de maio.

O samba-enredo da Grande Rio para o próximo carnaval é a contrapartida de uma doação de R$ 3 milhões  do prefeito de Maricá, Washington Quaquá, à escola de Duque de Caxias.

Comentários

  1. É isso ai, e as ruas, e a saúde, saneamento basico, iluminação, etc. Agora chora povo de Marica e parabéns aos que votaram no QuaQua.

    ResponderExcluir
  2. é o unico que está reformando escolas, asfaltando ruas, trazendo investimento pra maricá ..!! deixa o homem trabalhar

    ResponderExcluir
  3. VAZOU O SAMBA ENREDO ALTERNATIVO
    DA GRANDE RIO
    QUE FATUROU 3.000.000,00 DO IPTU
    DE MARICÁ


    O OLHO GRANDE DO JOSÉ DIRCEU
    NO CAMINHO DO PETRÓLEO
    DE MARICÁ

    TRECHO DO SAMBA

    EU TENHO MEDO DE DOBRAR NA MAMINHA DE OURO
    E IR PARAR NAQUELE HOSPITAL QUE É UM MATADOURO
    NÃO VOU BOTAR O MEU CARRO NA LAMA
    A CORRUPÇÃO É LAMA ATÉ O PESCOÇO
    A JOGADA DA TOMADA DE PREÇO
    E OUTRAS LICITAÇÕES
    É ASSIM QUE VAMOS FATURAR
    PRA AJUDAR O QUAQUÁ
    A VENCER AS ELEIÇÕES...



    ResponderExcluir
  4. PÃO E CIRCO. E NÓS, É CLARO, SOMOS OS PALHAÇOS. CADE O MP QUE NÃO ENCARCERA ESSAS FERAS NA JAULA!

    ResponderExcluir
  5. OS OLHOS SÃO DA MAYSA. SÓ QUERO VÊ, O QUE VÃO INVENTAR SOBRE MAYSA E NIEMAYER COM MARICÁ. O QUE ELES FIZERAM PARA ENGRANDECER MARICÁ? O MESTRE DARCY RIBEIRO E A DEPUTADA HELONEIDA STUDART (QUE DEUS OS TENHA), MEUS VIZINHOS, DAQUI SE MUDARAM COM ESSA INVASÃO DE "POVINHO" FORMANDO FAVELA PRÓXIMO A NÓS, E JÁ FAZ TEMPO !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem que homenagear Itaipuaçu também, e mostrar a realidade que vivemos diariamente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.