segunda-feira, 13 de maio de 2013

Orgulho ou vergonha de ser brasileiro?

Gomes da Moto Gomes - Recentemente pudemos assistir ao BRUTAL ato SELVAGEM e DESUMANO praticado por verdadeiros ANIMAIS em São Bernardo do Campo contra a dentista, Cinthya Magaly Moutinho de Souza.
Esses CANALHAS a queimaram viva, simplesmente porque a vitima teria apenas R$ 35,00 em sua conta bancária.
Pergunto eu:
- Porque não há pena de morte para os crimes DESUMANOS ???
Então, me responderiam os alienados, idiotizados e mancomunados:
- Porque morreriam inocentes !
“Mas hoje em dia só morrem INOCENTES !”
Outra coisa interessante, é que eu não presenciei a nenhuma ONG dando apoio a família da vitima, agora se a população houvesse pego os TRASTES e os LINCHADO, certamente teriam aparecido várias ONGS em defesa da CORJA.
Porque então, não enquadrar essas ONGS por ASSOCIAÇÃO ao CRIME ORGANIZADO ???
Assim como a ONG VIVA RIO que defendeu o desarmamento da população, alegando a diminuição da violência, porém não vi nenhum representante da mesma subir as favelas e pedir aos traficantes e bandidos para entregarem suas armas.
Essa atitude contra o cidadão veio impedir que o mesmo possa defender sua PROPRIEDADE, a sua INTEGRIDADE e a dos seus.
Hoje nos encontramos a mercê de MARGINAIS cheios de DIREITOS, com penas que são reduzidas, com benefícios, visitas intimas, redução de penas, auxilio reclusão e o direito de não TRABALHAR, vivendo em um verdadeiro SPA pago por nós OTÁRIOS.
A verdade é que o problema começa bem mais em cima;
- Quando pais calhordas ensinam seus filhos a se darem bem a qualquer custo,
- Quando pais não estão nem aí para os seus filhos menores e que estão fora madrugada a dentro,
- Quando pais não estão nem aí quando seus filhos menores chegam bêbados em casa,
- Quando pais não mostram a seus filhos que antes de DIREITOS existem DEVERES,
- Quando o cidadão que levar vantagem sobre TUDO e TODOS, achando-se o mais esperto do pedaço,
- Quando o cidadão corrompe para tornar impune o seu erro,
- Quando o cidadão é MACHO para gritar com a mulher e os filhos, brigar com os amigos, mas um tremendo COVARDE quando se tratar de reivindicar seus DIREITOS CONSTITUCIONAIS, preferindo o SILÊNCIO ou o ANONIMATO,
- Quando o cidadão alienado e imbecilizado, VENDE seu voto ou vota de SACANAGEM, PALHAÇADA ou simplesmente porque o candidato é o seu ídolo, não se importando com as consequências futuras.
- Quando aqueles em quem acreditamos e votamos para nos representar, deixarem de se corromper, de trair ao povo, ao País e agirem como HOMENS com PRICÍPIOS, ÉTICA e HONRADEZ,
- E principalmente, quando o povo começar a ENFRENTAR esses CORRUPTOS mostrando não ter TEMOR e começar a fazer uso da MERITOCRACIA, dando os devidos valores a quem é de DIREITO.


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.