Prefeitura de Maricá 'gasta' R$ 11 milhões em aluguel de veículos

Mais uma suposta maracutaia executada pelo prefeito Quaquá e sua "turma" foi revelada em recente publicação no JOM (Jornal Oficial de Maricá). Dessa vez, trata-se de um contrato de aluguel de veículos no valor de R$10.890.328,33 (dez milhões e oitocentos e noventa mil e trezentos e vinte e oito reais e trinta e três centavos).

A empresa beneficiada, segundo o JOM, é a  MADLIX – COLETA SELETIVA E SERVIÇOS LTDA. No entanto, o contrato não especifica claramente para quais fins tais serviços são utilizados, nem a duração da vigência contratual e tampouco a quantidade dos veículos que estão sendo locados.

Comentários

  1. O Ministério Público tem que exigir explicações do prefeito, o dinheiro público é sagrada e deve ser gasto da melhor forma possível e com transparência, se o contrato não especifica o serviço, está errado.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez não vai dar em nada, infelizmente.
    Pessoal o negocio é fechado lá em cima. Não adianta que a justiça não vai tirar o dito cujo da cadeira.
    Mas dá gosto e ver essas denuncias e constatar que a nossa democracia é de manteiga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.