S. Excia. Quaquá perde mais um recurso no TRE


Ricardo Vieira Ferreira – Em julgamento pelo plenário do Tribunal Regional Eleitoral do RJ, a coligação de S. Excia. viu o DESPROVIMENTO do seu recurso. O caso tratava de representação feita contra MARCELO DELAROLI que foi julgada IMPROCEDENTE por sentença da Exma. Juíza Dra.JULIANE MOSSO BEYRUTH DE FREITAS GUIMARÃES em 07 de novembro de 2012.
Recurso anterior apresentado diretamente à Vara Eleitoral de Maricá já havia recebido a decisão da mesma juíza que manteve sua sentença e encaminhado o tal recurso ao TRE, o mesmo que acaba de ser julgado. A coisa não anda boa para S. Excia. na JUSTIÇA. Vejam a publicação do resultado do julgamento.

Comentários

  1. Realmente espero que esta figura asquerosa deixe logo a prefeitura.É incompetente,e de atitudes sem pensar,é alcoolatra e extremamente burro.Já se comprovou que não sabe administrar uma cidade.

    ResponderExcluir
  2. E continua nomeando Secretários incompetentes, que nunca desempenharam tal função, para ocupar cargos de grande responsabilidades.

    ResponderExcluir
  3. Foi e será INCOMPETENTE, até o derradeiro dia!!!Só falta desocupar o lugar que não lhe pertence.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.