Quaquá se contradiz ao ser entrevistado pelo Itaipuaçu Site

Ao contrário do que dizia no texto do tão badalado slogan da primeira campanha eleitoral do então candidato a prefeito Washington Quaquá (PT), parece que, em Maricá, na verdade, o povo não governa, não tem voz e nem tem vez. Além disso, à época, dizia ele, inclusive, ser a favor das minorias e de um governo popular. No entanto, nota-se, devido as suas atitudes, que todas essas promessas não passaram de "balelas" para enganar os eleitores maricaenses.

Na entrevista concedida ao Itaipuaçu Site na última terça-feira dia 14, após a audiência pública que, arbitrariamente, aprovou mudanças na lei do atual Plano Diretor, Quaquá se contradisse em diversas questões. Assista, a seguir, o vídeo editado com alguns trechos da entrevista comprovando tais contradições:


Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment