Quaquá se contradiz ao ser entrevistado pelo Itaipuaçu Site

Ao contrário do que dizia no texto do tão badalado slogan da primeira campanha eleitoral do então candidato a prefeito Washington Quaquá (PT), parece que, em Maricá, na verdade, o povo não governa, não tem voz e nem tem vez. Além disso, à época, dizia ele, inclusive, ser a favor das minorias e de um governo popular. No entanto, nota-se, devido as suas atitudes, que todas essas promessas não passaram de "balelas" para enganar os eleitores maricaenses.

Na entrevista concedida ao Itaipuaçu Site na última terça-feira dia 14, após a audiência pública que, arbitrariamente, aprovou mudanças na lei do atual Plano Diretor, Quaquá se contradisse em diversas questões. Assista, a seguir, o vídeo editado com alguns trechos da entrevista comprovando tais contradições:


Comentários

  1. As mudanças no plano diretor,obrigatoriamente tem que ter varias audiencias publicas para suas modificações e o texto tem que ir para Assembleia e ser iplantada no ano seguinte de sua plubicação.Por favor vamos ter mais atitudes e não acomodar com este governo sem aposição....vamos exercer nosso direito de cidadão....

    ResponderExcluir
  2. Mais claro impossível! Quaquá diz da própria boca, lamentando-se da falta de apoio de seus apadrinhados, que ali presente havia somente quinhentos comissionados, de um total de dois mil. Diz ainda, tal qual um Mussoline dos trópicos, que o IDEB, criado pelo Governo Federal, comandado por seu partido o PT, não é parâmetro para coisa nenhuma. É muita arrogância para um prefeito eleito por menos da metade dos eleitores de um município sem expressão, que é Maricá!

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, este é um material mais que suficiente para impugnar essa audiência de araque e todo o projeto, pois está evidente a manipulação dos números de quórum. Você tem em mãos a prova vinda da própria boca do prefeito. O que estamos esperando? Processos no MP e TRE!

    ResponderExcluir
  4. fora quaquá fora quaquá sai dai maluco

    ResponderExcluir
  5. DEIXA O HOMEM TRABALHAR CAMBADA DE RECALCADOS. VOCES PERDERAM NAS URNAS!

    ResponderExcluir
  6. Fora Quaquá!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. PROCESSO NELE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ESSE CARA É UMA VERGONHA NACIONAL!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.