Quaquá se encontra com petistas de Nova Iguaçu


Nova Iguaçu - O prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), pré-candidato à presidência do PT-Estadual, participou de um encontro na Câmara Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, com militantes do PT da Baixada. O tema do seminário foi "Os Novos Rumos do PT da Baixada e no estado do Rio" e reuniu cerca de 500 petistas de  Nova Iguaçu, Mesquita, Belford Roxo, Nilópolis, São João de Meriti, Duque de Caxias, Queimados, Seropédica, Japeri e Paracambi. A animação contagiou o grupo, que gritava o nome de: Lula, Dilma, Lindbergh e Quaquá na sua chegada ao local.

Bate boca
Enquanto muitos aproveitavam o momento para articulações, uma fato marcou o encontro, o desentendimento entre duas mulheres chamou a atenção de todos os presentes, contido os ânimos o fato ficou no "deixa disso".

Fonte: Notícias de Nova Iguaçu

Comentários

  1. Última chamada: Encontran-se disponíveis para retirada na prefeitura de Maricá os diplomas de deficiência intelectual, para eleitores de Quaquá. Corram pois o estoque está no final e não percam a oportunidade de se qualificarem para as eleições de 2014 votando na Didi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.