Recurso contra o 2º processo de cassação do Quaquá chega ao TRE-RJ

Chegou ao TRE-RJ, nesta quarta-feira (8), após apreciação do Ministério Público, o recurso interposto pelos advogados do prefeito de Maricá, Washington Quaquá, condenado e cassado em 1ª instância pela juíza do 55ª Zona Eleitoral, Dra. Juliane Mósso de Freitas Guimarães.

Outro processo de cassação do prefeito já tramita na justiça e encontra-se em fase terminal no TSE aos cuidados do ministro relator Henrique Neves da Silva, com sentença a ser proclamada a qualquer momento.

Em ambos os casos, Quaquá foi condenado a perda do seu mandato e à inelegibilidade política por um período de 8 anos.

Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
9 de maio de 2013 16:42 ×

Quando teremos essa notícia esperada ha 5 anos?Temos que aniquilar essa corja do PT pelo menos aqui em Maricá.

Reply
avatar
Anônimo
admin
10 de maio de 2013 10:20 ×

SR. EDITOR, EU GOSTARIA QUE O SR. EDITASSE, OU APURASSE A ERDADE DOS FATOS MENCIONADOS NO FACEBOOK, NÃO ME LEMBRO QUEM POSTOU, MAS O MESMO AFIRMA QUE O 2O. COLOCADO, SR. MARCELO DELAROLI, JÁ ESTARIA NOMEADO NO GABINETE DO DEP. ESTADUAL GERALDO PUDIM E QUE TIAGO RANGEL JÁ ESTARIA NOMEADO NA PREFEITURA DE SÃO GONÇALO, SERÁ QUE P SR. PODERIA DAR CONTINUIDADE A ESTES FATOS, E SE OS MESMOS TRABALHAM COMO QUALQUER CIDADÃO, NADA CONTRA AS NOMEAÇÕES, JÁ QUE GAROTINHO NÃO IRIA PERDER OS VOTOS DE MARCELO, QUASE 24000 MARICAENSES ACREDITARAM NELE, MAS MESMO ASSIM, REALMENTE EU GOSTARIA DE VER A PREFEITURA DE MARICÁ EM OUTRAS MÃOS, MAS MÃOS QUE SAIBAM ADMINISTRAR A CIDADE, E NÃO APENAS DE MAIS UM POLI´TICO PROFISSIONAL, QUE SE MISTURA NOS MESMOS CONLUIOS POLÍTICOS, E SERIA DE BOM TOM ISTO FICAR ESCLARECIDO, AFINAL, NÃO É BOM TER DÚVIDAS, ALIÁS, O GOVERNO DO NEILTON MULIM, JÁ ESTÁ SENDO PAQUERADO PELO PMDB, HAJA VISTA, A INTROMISSÃO DA CLARISSA GAROTINHO, TENTANDO DETERMINAR QUEM MANDA NO GOVERNO GONÇALENSE, SERÁ QUE TEREMOS A MESMA PENDENGA EM MARICÁ.

Reply
avatar
10 de maio de 2013 11:33 ×

Sr. leitor anônimo, as informações acima são verdadeiras. Aguarde, em breve publicaremos uma matéria específica sobre este assunto.
Obrigado e boa leitura!

Marcelo Bessa
Editor

Reply
avatar
Anônimo
admin
10 de maio de 2013 12:45 ×

Já vai tarde!

Reply
avatar
Anônimo
admin
11 de maio de 2013 07:57 ×

CHEGA-SE A COLCLUSÃO QUE POLÍTICA HOJE EM DIA É FORMAÇÃO DE QUADRILHA PARA ADMINISTRAR MUNICÍPIOS E ESTADOS, COM O INTUITO DE DESVIAR AS VERBAS PÚBLICAS PARA CAMPANHAS POLÍTICAS, A FIM DE DAREM CONTINUIDADE NOS CARTEIS E LOGO DEPOIS E BENFÍO PRÓPRIO. BOBO É POVO PENSAR QUE TODOS SÃO INIMIGOS POLÍTICOS, POIS SE EXISTIR INTERESSE DE AMBAS AS PARTES EM TER O PODER ELES SE UNEM.

Reply
avatar
Cesar da Fonseca
admin
11 de maio de 2013 15:22 ×

ESSE CIDADÃO NAO DEVE SABER ADMINISTRAR A SUA PROPRIA CASA QUE DIRÁ A PREFEITURA.JA SE VIU QUE SÓ O QUE FAZ BEM É BEBER.TOMARA QUE TENHAMOS LOGO ESSA NOTICIA BOA!

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment