Recurso de Quaquá é rejeitado pelo Ministério Público


Nesta terça-feira, 21 de maio, tomou-se conhecimento por meio de publicação no site do TRE que o recurso do prefeito de Maricá, Washington Quaquá, contra a sentença da Juíza da 55ª Zona Eleitoral, Juliane Mósso Beyruth de Fritas Guimarães, que cassou o seu mandato pela 2ª vez, recebeu parecer pelo desprovimento (rejeição) por parte do Ministério Público Eleitoral. Por sua vez, Marcelo Delaroli teve suas pretensões expostas em recurso acatadas pelo mesmo MPE, que são pela imediata perda do mandato de Quaquá e que o mesmo recorra fora do cargo. 

Os próximos andamentos do processo são: relatório do Desembargador Bernardo Garcez que é vice-presidente do TRE, marcação do julgamento e, finalmente, o julgamento. Vale lembrar as palavras do prefeito por ocasião da resposta dada à reportagem da BAND dizendo que iria recorrer diretamente à Juíza e que a sentença que lhe cassou o mandato e o deixou inelegível por 8 (oito) anos não teria nenhum efeito prático. No entanto, por enquanto está tendo. 

Os dois recursos apresentados pelos advogados de Quaquá foram rejeitados pela Dra. Juliane, o que levou o processo ao TRE. No trecho marcado em vermelho na imagem está o resumo do parecer do Ministério Público Eleitoral.


Com informações de Ricardo Vieira Ferreira / Maricá em Foco

Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment