domingo, 23 de junho de 2013

Carro capota várias vezes em Itaipuaçu

Na manhã deste domingo (23), por volta das 7 horas, um motorista ficou ferido ao capotar com o seu veículo na Avenida Vitória Régia, nas proximidades do Barroco.

Bombeiros do Destacamento de Maricá removeram a vítima
do interior do veículo. Foto: Renato Oliveira (via celular)
Segundo informações, o veículo Suzuki Vitara preto, conduzido por Sergio Alexandre dos Santos, de 48 anos, trafegava na direção da Praça do DPO, na altura da loja de materiais de construção Maluzin, quando, ao fazer a curva, em "S", em frente ao Posto BR, perdeu o controle e capotou três vezes indo parar num poste de energia localizado em frente ao Portal Madeiras.

De acordo com alguns moradores que transitavam pelo local naquele momento, o acidente poderia ter sido mais grave, pois, por sorte, no momento da capotagem, nenhum veículo passou no sentido contrário.

Uma equipe de Bombeiros do Destacamento de Maricá chegou rapidamente ao local e efetuou a remoção da vítima, que estava desacordada no banco do carona, encaminhando-a para o hospital Conde Modesto Leal.

Policiais do DPO de Itaipuaçu registraram o fato.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.