sexta-feira, 28 de junho de 2013

Espanha bate Itália e vai à final

Por William Amaral

Decisão contra o Brasil é esperada há anos

No sufoco! Foi duro, mas a Espanha fez valer o favoritismo e bateu a Itália nos pênaltis para ir à final da Copa das Confederações. No primeiro tempo, a Itália surpreendeu os atuais campeões mundiais e teve uma série de oportunidades desperdiçadas. Na segunda etapa, a Espanha foi levemente superior. Na prorrogação, o time espanhol voltou a criar melhores chances, aproveitando-se do cansaço italiano, porém não foram capazes de vencer Buffon. Nem a estúpida substituição do centroavante Fernando Torres pelo volante Javi Martinez tirou os espanhóis do caminho da decisão. Nas penalidades, as 12 primeiras cobranças entraram, Bonucci perdeu a sétima italiana e Jesús Navas fechou a semifinal.

Vai pegar fogo! O autor do gol de pênalti que selou a classificação espanhola para a final, Jesús Navas, disse em entrevista, que quer “desfrutar” da final contra o Brasil. Seu companheiro, Sérgio Ramos, se disse orgulhoso de poder disputar uma final contra a seleção brasileira e que o jogo será um espetáculo para quem curte um bom futebol. Já o treinador da Fúria, Vicente Del Bosque, afirmou que espera estar à altura de dar uma resposta para os brasileiros. Quem vence essa?

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.