sexta-feira, 7 de junho de 2013

Flu perde no fim em noite de Alex

Por William Amaral

Caixa patrocinará mais dois grandes clubes
  
Derrota no fim. O brilho de Alex apagou o Fluminense na noite de ontem. O Coritiba, jogando em casa, começou pressionando. Aos 16, Alex deu belo passe para Robinho, que só desviou para abrir o placar. A partir daí, o Flu pressionou em busca do empate, que veio logo aos 22, com Carlinhos, desviando de cabeça após escanteio. O tricolor era melhor que os donos da casa, mas esbarrou nas más atuações de Sóbis e Samuel, e não conseguiu a virada. No fim, o castigo: Alex recebeu livre, carregou e soltou uma bomba. Ricardo Berna falhou e a bola morreu no fundo das redes. Com o gol, Alex chegou a 400 bolas na rede em sua carreira profissional, um número muito expressivo. Pelo Flu, além do autor do gol, Carlinhos, Rhayner foi o outro destaque positivo.

Mais absurdos. A Caixa Econômica praticamente fechou contrato com mais dois clubes para estampar sua marca nas camisas dos mesmos. Trata-se de Cruzeiro e Atlético Mineiro. A quantia destinada a cada um será de R$ 16 milhões por ano. Não bastassem os absurdos e enormes patrocínios de Flamengo e Corinthians, mais essa novidade pega o contribuinte de surpresa.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.