Itaipuaçu: Cedae envia informativo para cadastramento de moradores

A Cedae, desde o início desta semana, está inserindo nas caixas de correio das casas de Itaipuaçu um informativo cientificando os moradores de que, em breve, cadastradores da empresa visitarão suas residências.

De acordo com o informativo, para que os moradores interessados possam futuramente usufruir dos serviços da empresa, é necessário, no instante em que as equipes chegarem às suas casas, apresentar CPF e comprovante de residência. Posteriormente, serão inseridos nos muros as caixas de hidrômetro. Todavia, a Cedae ressalta que nenhuma cobrança será realizada enquanto não houver o devido abastecimento.

Para maiores esclarecimentos, a Cedae realizará, no próximo sábado (15/6), às 10 horas, na sede da Associação dos Moradores e Amigos de São Bento da Lagoa (AMISTA), uma Assembléia que abordará a questão do Cadastramento, das ligações domiciliares (instalação dos hidrômetros), do funcionamento do serviço e das tarifas relacionadas ao consumo.

Previous
Next Post »

13 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment