Itaipuaçu: Cedae envia informativo para cadastramento de moradores

A Cedae, desde o início desta semana, está inserindo nas caixas de correio das casas de Itaipuaçu um informativo cientificando os moradores de que, em breve, cadastradores da empresa visitarão suas residências.

De acordo com o informativo, para que os moradores interessados possam futuramente usufruir dos serviços da empresa, é necessário, no instante em que as equipes chegarem às suas casas, apresentar CPF e comprovante de residência. Posteriormente, serão inseridos nos muros as caixas de hidrômetro. Todavia, a Cedae ressalta que nenhuma cobrança será realizada enquanto não houver o devido abastecimento.

Para maiores esclarecimentos, a Cedae realizará, no próximo sábado (15/6), às 10 horas, na sede da Associação dos Moradores e Amigos de São Bento da Lagoa (AMISTA), uma Assembléia que abordará a questão do Cadastramento, das ligações domiciliares (instalação dos hidrômetros), do funcionamento do serviço e das tarifas relacionadas ao consumo.

Previous
Next Post »

13 comentários

Click here for comentários
Bini
admin
12 de junho de 2013 19:42 ×

Até parece conto, mas enfim teremos água.

Reply
avatar
Anônimo
admin
13 de junho de 2013 08:15 ×

A instalação da rede, será para todos os bairros de Itaipuaçú? Ou só para São Bento da Lagoa?

Reply
avatar
Anônimo
admin
13 de junho de 2013 12:35 ×

Peço aos amigos do ITAIPUAÇÚSITE que possam nos informar, junto a CEDAE, quais são todas as ruas do bairro ITAIPUAÇÚ que serão contempladas com a passagem das tubulações da cedae.

Reply
avatar
Anônimo
admin
13 de junho de 2013 17:04 ×

Srs, melhor dizer: "Enfim, teremos conta de água". Aqui, no centro, é só parar de chover que a água some....mas a conta chega ! Conheço pessoas de São Gonçalo que falam da falta de água por lá também. Será que a oferta de água será aumentada para suprir a nova demanda de Itaipuaçu ?

Reply
avatar
Anônimo
admin
14 de junho de 2013 18:35 ×

AH! Então foi por isso que cortaram os matos, na Rua 32 (Rua 1 até a 10). Agora, os funcionários do CEDAE, vão poder ver as casas. Só que vão ter que vir a cavalos, porque tá cheio de lama, poças d água e buracos. Intransitável.

Reply
avatar
Luciana Andrade
admin
15 de junho de 2013 15:46 ×

Bom Tarde, a todos!
Fui a tal reunião na associação de moradores de São Bento da Lagoa, e por pura FALTA DE RESPEITO com os moradores, não compareceu nenhum representante da CEDAE. O atual presidente da associação, realizou varias ligações para a pessoa que marcou a reunião, e por incrível que pareça, só dava caixa postal. Só eu e meu esposo aguardamos 1 hora, e lá ficaram outras pessoas aguardando.

Reply
avatar
Robson
admin
17 de junho de 2013 09:55 ×

Olá. Eu também fui a tal reunião que não existiu, por conta da falta de respeito ao Cidadão, por parte da Cedae, a mesma foi cancelada. A Cedae nem atendeu aos vários telefonemas que foram feitos pelo Presidente da Associação. Lamentável a postura da Cedae.

Reply
avatar
Anônimo
admin
17 de junho de 2013 10:16 ×

Moro em Itaipuaçu há muitos anos e água da Cedae nunca me fez falta. Bebo água mineral e uso a do poço para as outras necessidades. O que me faz falta é rede de esgoto, rede de águas pluviais e pavimentação das ruas. Esses políticos corruptos e incompetentes nunca fazem nada do que a população precisa

Reply
avatar
Anônimo
admin
17 de junho de 2013 15:31 ×

Importante, porém, muito mais urgente é a pavimentação ou a manutenção das vias, evitando o chiqueiro que são nossas ruas atualmente.
A máquina Patrol nunca mais foi vista em Itaipuaçu visando minimizar nossa situação caótica.
Temso casas maravilhosas na região, porém, tenho vergolnha de chamar um amigo para me visitar, imagine colocar seus carros em ruas como a 14, 15 e a antiga rua 3, do São Bento...
A verdade é que somos um povo ORDEIRO, no sentido de que aceitamos tudo de maneira pacifica demais...
Antonio Ferreira Ranauro
Morador da antiga rua 3.

Reply
avatar
Anônimo
admin
30 de junho de 2013 20:40 ×

vamos parar de reclamar e nos manifestar como povo que somos e pagadores de impostos.

Reply
avatar
Anônimo
admin
23 de janeiro de 2014 14:07 ×

Alguém sabe hoje, 7 meses depois, afinal quando a água vai chegar?

Reply
avatar
bebeto
admin
26 de janeiro de 2014 16:36 ×

Boa tarde chegou na minha residencia o tal comunicado da empresa responsável pela implantação do sistema de distribuição de água, informando os documentos necessários e estabelecendo o prazo de até o dia 28 de fevereiro para efetuar o cadastramento. Moro na rua sao Benedito , antiga rua 24 dosao Bento da Lagoa.

Carlos Alberto

Reply
avatar
12 de maio de 2016 15:39 ×

É VERGONHOSO TUDO ISSO!!!
CADÊ O ESGOTO???
SÓ TEREMOS ÁGUA??
ISSO SE CHAMA : POCA VERGONHA E DESCASO COM A POPULAÇÃO!

SÓ QUERO SABER, SE ONDE O PREFEITO MORA, TEM SANEAMENTO BÁSICO!

ISSO É NOSSO DIREITO COMO CIDADÃO!

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment