Maricá: Operários do 'Minha Casa Minha Vida' decretam greve

Operários da Sertenge S/A, construtora responsável pelas obras do programa Minha Casa Minha Vida em Maricá, entraram em greve por tempo indeterminado na manhã desta quinta-feira (13), após assembléia realizada em frente ao canteiro de obras no Bosque Fundo, em Inoã.

As obras, segundo informações, já estão paradas desde esta quarta-feira (12). De acordo com os trabalhadores, a Sertenge não vem cumprindo os acordos que foram firmados, entre os quais aumento de salários, pagamento de horas extras e outros benefícios, além do fato de que os salários estão atrasados.

Duas obras referentes ao programa, que é destinado a famílias de baixa renda, estão sendo realizadas em Maricá: Uma em Inoã (foto), com 1.460 unidades, e outra em Itaipuaçu, com 1.472 unidades. A previsão de entrega da obra, segundo os diretores da Sertenge, é até o fim do ano.

Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment