Moradores da Avenida 2 também estão ilhados

Por Ana Carolina Ribeiro (Moradora) - Depois de um dia de trabalho super cansativo, como acontece com a maioria dos seres mortais, chego na rua da minha casa e me deparo com um tremendo lamaçal. Aquela rua, que até hoje pela manhã tinha água por todo canto, agora, graças a nossa belíssima prefeitura, que conta com um gestor/administrador muitíssimo competente e atento às necessidades do município, estou sem saber o que fazer para entrar e sair de casa. Até consegui colocar o meu carro na garagem, mas não sei se terei a mesma sorte se resolver ir trabalhar de carro amanhã ou se, por necessidade, eu tiver que sair de casa de madrugada às pressas. O que me resta, aliás, o que resta a mim e aos moradores da redondeza, é enfiar o pé na lama e ir trabalhar, porque nossos afazeres nos esperam e nem todos os chefes são compreensivos, até mesmo porque nem cabe exigir compreensão.
Av. 2, autêntico lamaçal
Ocorre que resido na Avenida Jardel Filho (antiga avenida 2) entre as ruas 72 e 73 e não só na minha casa,
como na casa dos meus vizinhos, ocorre o mesmo problema. No meu caso, estou tirando a água do terreno e "jogando" na manilha na esquina da minha casa utilizando uma bomba sapo. Se não fosse assim, já teria entrado água dentro da minha casa. Não posso tomar banho, lavar louça ou simplesmente lavar as mãos porque volta água através dos ralos dos banheiros. 

Obrigada Sr. Prefeito, ou Sr.Secretário, por ser tão solícito com os moradores, nos contemplando com essa maravilhosa "obra paliativa" que fizeram na Av. Jardel Filho. Aguardamos, como sempre, uma visita dos senhores responsáveis. Mas, que esses venham com o intuito de resolver o problema e não de tentar mascarar a nossa situação.

A situação atual da rua é: FECHADA, por conta de um carro que atolou ontem e ainda não conseguiram retirar. Esse carro atolou após uma equipe da prefeitura mandou espalhar aterro nas poças d'água, o que transformou tudo num lamaçal.

Previous
Next Post »

12 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment