segunda-feira, 17 de junho de 2013

Morre vereador suplente de Maricá, Serginho de Itaipuaçu

O  vereador suplente de Maricá, Sergio Aguiar de Oliveira, de 47 anos, conhecido como Serginho de Itaipuaçu, morreu na tarde deste sábado em consequência de uma tromboembolia pulmonar.

Segundo informações, por volta das 13 horas, Serginho teve uma complicação respiratória e foi levado às pressas para a UPA de Inoã, porém, no caminho, não resistiu e acabou falecendo. Em seguida, seu corpo foi encaminhado para o ILM de Itaboraí e liberado aos familiares na manhã deste domingo, sendo velado na Casa de Cultura e enterrado no Cemitério Municipal na presença de centenas de amigos.

Negligência Médica

De acordo com familiares, Serginho morreu por culpa de um médico do hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, pois na sexta-feira ele já havia passado mal e foi levado para lá, onde foi consultado e internado. Porém, na manhã de sábado ele foi avaliado por um médico e liberado em seguida. Ao chegar em casa, Serginho passou mal e foi levado à UPA, mas no meio do caminho, faleceu.

A família do ex-vereador suplente promete entrar na justiça contra o médico e o Hospital Geral Alberto Torres.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.