A hora e a vez do Total Sintonia

Volta e meia, nos últimos meses, uma rapaziada tem chamado a atenção dos incontáveis apreciadores do pagode, em Itaipuaçu (Maricá). São os ótimos músicos do "Total Sintonia".

Na fria noite do último sábado (6), em plena quadra dos Gaviões, nos festejos juninos daquela localidade, os rapazes subiram no palco e esquentaram a galera e a noite.

Com um repertório eclético e bastante animado, o Total Sintonia, tendo à frente os cantores e compositores Diego Lacerda e Juninho Dias, também mesclaram algumas músicas próprias em seu vasto "set list" durante o show e agradou muito o bom público presente.

Além dos excelentes músicos Wendel Lima (surdo),  ALan lopez (tantan) , Kleber (pandeiro), Bruno dentinho (cavaco) e Felipe Dubay (Violão), Diego Lacerda e Juninho, afinadíssimos e com estilos próprios, fizeram a diferença nos vocais.

O cantor e compositor Diego Lacerda, em breve entrevista exclusiva via Facebook, disse que o Total Sintonia, há 1 ano com sua nova formação, tem se apresentado em várias casas noturnas de quase toda a região metropolitana, com shows na Boate Waxy em Niterói, Stomp, em Maricá e também em vários outros locais na região de São Gonçalo. Ultimamente, os rapazes têm mantido contatos com algumas boates e casas noturnas do Rio.

Ainda de acordo com as suas declarações, a grande dica do momento é o evento de agora no próximo sábado, dia 13, em que o Total Sintonia dividirá o espetáculo com o cantor Léo Lemos, na Via 1, em Itaipuaçu. No dia 10 de agosto, também em Itaipuaçu, no Ariana's (ao lado do Chega Mais), na estrada de Itaipuaçu, o Total Sintonia participa de outro grande evento ao lado do grupo "Nosso Sentimento".

Comentários

  1. Queria agradecer o itaipuaçu site a bela matéria, citando o grupo total sintonia, temos maior orgulho de fazer shows em toda região metropolitano do rio de janeiro, e dizer que samos de Itaipuaçu Maricá...

    Nos do grupo total sintonia, estamos muito felizes com sua reportagem, isso nos enche de incentivos para sempre buscar o melhor som e agradar nosso publico.

    Samos um grupo que so existe a 1 anos 3 meses, estamos lutando com muita dificuldades, mais samos uma uma família unida para sempre levar uma boa música a nosso publico.

    ResponderExcluir
  2. Não há de quê, amigo! Afinal a boa arte e os artistas talentos devem ser valorizados, não é mesmo? Sucesso e vida longa ao Total Sintonia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.