Governo do Estado inicia obras em Itaipuaçu (Maricá)

Na manhã desta quinta-feira, em Itaipuaçu, distrito do município de Maricá, uma das pistas da Avenida 1, que vai da praça do DPO no Barroco até a praia, foi fechada devido às obras de asfaltamento iniciadas naquela localidade pelo Governo do Estado.

As obras fazem parte do programa "Asfalto na Porta", financiada pelo governo estadual através de um empréstimo de R$ 3,6 bilhões, concedido pelo Banco do Brasil, para pavimentação e recuperação de 1.380 ruas em 91 municípios da região metropolitana do Rio.

O tráfego de veículos funcionou  em
apenas uma das vias na Avenida 1
O pacote de intervenções desse programa prevê a aplicação de asfalto nas vias urbanas, com drenagem, pavimentação, meio fio, acessibilidade e sinalização.

As cidades de Mangaratiba, Itaguaí, Magé, Maricá, São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Tanguá, Belford Roxo, Duque de Caxias, Japeri, Mesquita, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São João de Meriti e Seropédica estão sendo contempladas pelo programa. No total serão 653 km de ruas recuperadas em 87 bairros da Região Metropolitana.

Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment