Governo do Estado inicia obras em Itaipuaçu (Maricá)

Na manhã desta quinta-feira, em Itaipuaçu, distrito do município de Maricá, uma das pistas da Avenida 1, que vai da praça do DPO no Barroco até a praia, foi fechada devido às obras de asfaltamento iniciadas naquela localidade pelo Governo do Estado.

As obras fazem parte do programa "Asfalto na Porta", financiada pelo governo estadual através de um empréstimo de R$ 3,6 bilhões, concedido pelo Banco do Brasil, para pavimentação e recuperação de 1.380 ruas em 91 municípios da região metropolitana do Rio.

O tráfego de veículos funcionou  em
apenas uma das vias na Avenida 1
O pacote de intervenções desse programa prevê a aplicação de asfalto nas vias urbanas, com drenagem, pavimentação, meio fio, acessibilidade e sinalização.

As cidades de Mangaratiba, Itaguaí, Magé, Maricá, São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Tanguá, Belford Roxo, Duque de Caxias, Japeri, Mesquita, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São João de Meriti e Seropédica estão sendo contempladas pelo programa. No total serão 653 km de ruas recuperadas em 87 bairros da Região Metropolitana.

Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
11 de julho de 2013 17:44 ×

Asfaltar onde já está asfaltado não resolve nossos problemas. O Governo deveria exigir que asfaltassem somente as que não são asfaltadas. E depois, a Prefeitura, teria a obrigação de conservar.

Reply
avatar
Anônimo
admin
11 de julho de 2013 19:13 ×

Estamos sem máquinas, como vamos chegar ao asfalto? nadando?

Reply
avatar
lui
admin
12 de julho de 2013 17:55 ×

AS demais ruas não serão asfaltadas?Porque essa discriminação?Todos queremos.Estou cansada de carregar sapato limpo para trocar quando chove.OU isso,ou se passa vergonha!

Reply
avatar
Anônimo
admin
15 de julho de 2013 08:05 ×

queremos ver a prestação de contas desses gastos!

Reply
avatar
Anônimo
admin
15 de julho de 2013 13:17 ×

esperamos que oSR PREFEITO seja perfeito c/seus eleitores::cumpra as promessas feitas até p/telefone aospobres incautos moradores.

Reply
avatar
15 de julho de 2013 16:22 ×

Eu já perdi as esperanças... anos que ouço essa promessa.

Reply
avatar
Anônimo
admin
16 de julho de 2013 21:49 ×

Atenção sr Prefeito...QUAQUA, Itaocaia Valle existe e faz parte de Itaipuaçú, temos lá quase 1000 eleitores...Você está perdendo grande chance de mudar seu conceito moral e ético junto os AMBIENTALISTAS e pessoas que amam a natureza...

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment