Governo do Estado inicia obras em Itaipuaçu (Maricá)

Na manhã desta quinta-feira, em Itaipuaçu, distrito do município de Maricá, uma das pistas da Avenida 1, que vai da praça do DPO no Barroco até a praia, foi fechada devido às obras de asfaltamento iniciadas naquela localidade pelo Governo do Estado.

As obras fazem parte do programa "Asfalto na Porta", financiada pelo governo estadual através de um empréstimo de R$ 3,6 bilhões, concedido pelo Banco do Brasil, para pavimentação e recuperação de 1.380 ruas em 91 municípios da região metropolitana do Rio.

O tráfego de veículos funcionou  em
apenas uma das vias na Avenida 1
O pacote de intervenções desse programa prevê a aplicação de asfalto nas vias urbanas, com drenagem, pavimentação, meio fio, acessibilidade e sinalização.

As cidades de Mangaratiba, Itaguaí, Magé, Maricá, São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Tanguá, Belford Roxo, Duque de Caxias, Japeri, Mesquita, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São João de Meriti e Seropédica estão sendo contempladas pelo programa. No total serão 653 km de ruas recuperadas em 87 bairros da Região Metropolitana.

Comentários

  1. Asfaltar onde já está asfaltado não resolve nossos problemas. O Governo deveria exigir que asfaltassem somente as que não são asfaltadas. E depois, a Prefeitura, teria a obrigação de conservar.

    ResponderExcluir
  2. Estamos sem máquinas, como vamos chegar ao asfalto? nadando?

    ResponderExcluir
  3. AS demais ruas não serão asfaltadas?Porque essa discriminação?Todos queremos.Estou cansada de carregar sapato limpo para trocar quando chove.OU isso,ou se passa vergonha!

    ResponderExcluir
  4. queremos ver a prestação de contas desses gastos!

    ResponderExcluir
  5. esperamos que oSR PREFEITO seja perfeito c/seus eleitores::cumpra as promessas feitas até p/telefone aospobres incautos moradores.

    ResponderExcluir
  6. Eu já perdi as esperanças... anos que ouço essa promessa.

    ResponderExcluir
  7. Atenção sr Prefeito...QUAQUA, Itaocaia Valle existe e faz parte de Itaipuaçú, temos lá quase 1000 eleitores...Você está perdendo grande chance de mudar seu conceito moral e ético junto os AMBIENTALISTAS e pessoas que amam a natureza...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.