Ricardinho vira comissionado de Quaquá e vai tentar eleger de Zeidan e Minc em 2014

O ex-candidato a vereador nas eleições passadas pela coligação do ex-prefeito Ricardo Queiroz, Ricardinho Netuno, comerciante e atual presidente da AMARI (Associação de Moradores e Amigos do Recanto de Itaipuaçu), está, desde o dia 4 de abril, contratado como assessor especial comissionado da Prefeitura, atrelado à Secretaria de Assuntos Federativos. A publicação da sua nomeação saiu no JOM (Jornal Oficial de Maricá) nº 374, de 05 de junho.

Segundo informações, a contratação em cargo comissionado de Ricardinho, assim como a de outros ex-candidatos, "coincidentemente" da chapa do ex-prefeito Ricardo Queiroz, faz parte de um esquema estratégico do atual prefeito Washington Siqueira, vulgo Quaquá (PT), que visa eleger a primeira dama Rosângela Zeidan ao cargo de deputada estadual e Carlos Minc, para deputado federal, nas próximas eleições em 2014.

Nota da redação: Desde sexta-feira passada (12) fizemos contato com Ricardinho Netuno mas até o fechamento desta matéria ele não nos enviou nenhuma declaração ou comentários a respeito dessa notícia.



Previous
Next Post »

22 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment