Ricardinho vira comissionado de Quaquá e vai tentar eleger de Zeidan e Minc em 2014

O ex-candidato a vereador nas eleições passadas pela coligação do ex-prefeito Ricardo Queiroz, Ricardinho Netuno, comerciante e atual presidente da AMARI (Associação de Moradores e Amigos do Recanto de Itaipuaçu), está, desde o dia 4 de abril, contratado como assessor especial comissionado da Prefeitura, atrelado à Secretaria de Assuntos Federativos. A publicação da sua nomeação saiu no JOM (Jornal Oficial de Maricá) nº 374, de 05 de junho.

Segundo informações, a contratação em cargo comissionado de Ricardinho, assim como a de outros ex-candidatos, "coincidentemente" da chapa do ex-prefeito Ricardo Queiroz, faz parte de um esquema estratégico do atual prefeito Washington Siqueira, vulgo Quaquá (PT), que visa eleger a primeira dama Rosângela Zeidan ao cargo de deputada estadual e Carlos Minc, para deputado federal, nas próximas eleições em 2014.

Nota da redação: Desde sexta-feira passada (12) fizemos contato com Ricardinho Netuno mas até o fechamento desta matéria ele não nos enviou nenhuma declaração ou comentários a respeito dessa notícia.



Comentários

  1. E agora Ricardinho, não deu mais para enganar seus eleitores, se vendeu para se preparar para 2016, mas a população do Recanto não é burra, aguarde e verás. Se você tiver vergonha na cara se afaste da Presidência da Associação do Recanto, e aproveita bem seu cargo comissionado.
    Renato Madeira - Recanto - Itaipuaçu

    ResponderExcluir
  2. Será que essa reportagem ele não viu ? Quero ver o que ele tem a comentar aqui... ( se é que vai ter coragem de dizer algo... )

    ResponderExcluir
  3. E vai ser vereador na vaga de frank costa que apostar mais um que traiu os seus eleitores por dinheiro

    ResponderExcluir
  4. Ricardinho, você me envergonha. É filho da terra, nascido e criado. E me faz uma destas. Traidor, Hipócrita, não pensa no lugar em que vive. Você deve sair da presidência da Associação de moradores. Vamos entrar no MP contra você!! Até seus funcionários reclamam da situação degradante em que trabalham na pizzaria Toscana. Fora Ricardinho Traidor!!! Fora Ricardinho amigo do Emissário Submárino!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma vez nomeado para representar os interesses do desgoverno do PT em Maricá, o novo empregado do prefeito devia renunciar ao cargo de presidente da AMARI. Ética pública começa em casa. Definitivamente, Ricardinho Netuno, não dá para servir a dois senhores. Ou você atende ao desprefeito de Maricá ou serve a população maricaense, em especial aos moradores do Recanto de Itaipuacu.

    ResponderExcluir
  6. Neste Sábado na AMARI vai rolar uma festa e será cobrado entrada. Isso pode acontecer?? Já que é uma associação de portas abertas para a comunidade.

    ResponderExcluir
  7. Parece que o Ricardinho Netuno, em acordo com o Quaquá, vai assumir o mandato de vereador. Com a morte do Serginho de Itaipuaçu ele ficou como 1 suplente e aí... Só não pode continuar usando a AMARI para atender suas necessidades pessoais e políticas.

    ResponderExcluir
  8. Prezado ITAIPUAÇU NEWS o evento acontecerá no Bar do Canto, que fica na AMARI os R$10,00 de entrada são para custear os vários músicos que se apresentarão e os petiscos liberados durante o evento as dependências da AMARI ficaram liberadas a todos como sempre.
    Fica o convite para curtir o DIA DO AMIGO conosco
    DIA 20/07 A PARTIR DAS 19:00h

    ResponderExcluir
  9. Companheiro, associação de moradores não pode vender nada, não é para fins comerciais. Vocês tem nota fiscal? CNPJ?? Estão preparando uma farra com muito barulho e não devem nem ter autorização para isso. Já estou sabendo que o presidente Ricardinho Netuno está angariando fundos para sua próxima campanha eleitoral, isso é uma afronta para a sociedade. Vou denunciar vocês!! Quero ver todos na cadeia!!

    ResponderExcluir
  10. Jesus!! Que decepção...ele ia sempre na nossa Igreja, acabou a eleição ele sumiu, ainda bem que a luz divina sempre nos mostra aqueles que estão do lado do diabo!! Salve essa alma Jesus Cristo meu senhor!!

    ResponderExcluir
  11. É engraçado né, Itaipuaçu News não fala nada de bom só quer ver o mal das pessoas é isso mesmo? Você comentou algo sobre a plantação que a Amari fez junto com as crianças do João Monteiro e Mata Atlântica? Comentou sobre os dois finais de semana de Festa Junina? Comenta algo sobre as aulas de Futsal ou de Muay Thai que tem na Amari gratuitamente para todos!!! A Associação tem vários ofícios enviado as demais secretaria solicitando várias melhorias como por exemplo a cobertura da quadra que já que as crianças das duas escolas utilizam a quadra da Associação para prática de Educação física, onde elas ficam impossibilitadas de praticarem quando chove! Pesquisa sobre isso também ao invés de está procurando falar mal das pessoas, procura fazer algo por itaipuaçu também!!!
    R.M.O

    ResponderExcluir
  12. Vamos pedir ao MP que investigue o alvará de licença da AMARI. Já que virou associação comercial e deixou de ser associação de moradores. Caso tenha sido aquele bar, então, que ele apresente a sua legalização comercial e o contrato de aluguel por todo espaço da AMARI. Não se contentam somente com o seu cantinho, tem que fazer a bagunça em toda associação. Vamos ligar para a corregedoria e tentar descobrir quem liberou essa festança sem segurança e incômoda. Aposto que os conselheiros e toda a diretoria da AMARI devem estar ganhando muito dinheiro com isso. Vamos limpar essa bagunça!!

    ResponderExcluir
  13. QUERO QUE RICARDINHO DESAPAREÇA, DECEPÇÃO TOTAL. IGUAL AO QUAQUÁ, TUDO SUJO!!!

    ResponderExcluir
  14. JÁ ME PEDIRAM UMA VEZ PARA PARTICIPAR DE UMA REUNIÃO COM ESSE RICARDO AQUI EM MARICÁ NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES. LOGO VI QUE NÃO TINHA CARÁTER. MAS UM GRUPINHO DEFENDIA ELE, BABAVA OVO. EM ITAIPUAÇU O PESSOAL SEMPRE CONTAVA ESTÓRIAS ANIMAIS A RESPEITO DESSE CAMARADA MAS NUNCA DEI BOLA. MAS AGORA VEJO QUE TUDO QUE FALAM DELE É A PURA VERDADE.

    ResponderExcluir
  15. AMIGO UMA COISA NÃO JUSTIFICA A OUTRA. AGORA ESSE SUJEITO VIROU MAIS UM LACAIO INFILTRADO NO PODER NEGRO DESTA CIDADE. PODE TER FEITO ALGO DE BOM PELA ASSOCIAÇÃO, MAS AGORA VEMOS QUE TUDO NÃO PASSOU DE ARTISTA MALVADO. AGORA SABEMOS QUE SABE FINGIR. VÁ TRABALHAR NO CIRCO VOCÊS DOIS!!!

    ResponderExcluir
  16. Lá no PT já querem dar um pé na bunda desse mané!! Político é tudo igual!!

    ResponderExcluir
  17. O presidente do seu partido, sr. Paulo Feijó dizia que o Ricardo Netuno era promissor e seria uma revelação em Itaipuaçu. Cadê a sua revelação Paulo Feijó?? Queremos uma declaração sua sobre esse epsódio, o senhor criou foi um monstro desastroso que ajudará a destruir a nossa cidade. Agora queremos sua posição sobre isso, pois o senhor também é culpado por esta situação!! Aguardo seu posicionamento sr. presidente do PRTB.

    ResponderExcluir
  18. FICO PENSANDO, O QUE EXISTE POR TRÁS DESTA NOMEAÇÃO? SÓ DINHEIRO? POSIÇÃO? STATUS? MAU CARATISMO?

    ResponderExcluir
  19. Que droga, ainda deixei colocar uma placa deste pilantra na minha casa...mas a vida é assim mesmo, sempre tem um esperto querendo te dar uma pernada!!

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de um esclarecimento. Esse Ricardo joga esgoto em nosso canal em Itaipuaçu. Ele possui dois restaurantes lá no Recanto e gostaria de saber como podemos denunciá-lo? Pelo INEA? MP? ou na Delegacia? Por favor se puderem me ajudar nessa resposta....pois tenho um vizinho que filmou esse crime. Fico no aguardo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Foi ingressada no MP ação de investigação contra a AMARI, seu presidente Ricardo Netuno e membros do conselho deliberativo composto por 03 membros que aprovaram um TELECENTRO relativo a inclusão social(Fábrica Verde e Biblioteca Ecológica). A ação investiga dinheiro gasto sem aprovação dos associados e investiga também o autor do projeto que recebeu verba do governo na ordem de R$ 350.000 por mês para implementação de um projeto fantasma nas associações de moradores de Maricá e outros municípios. A ação aponta ligações ao sr. Carlo Minc da base do governo.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de informar que o tal Telecentro nem existe mais naquela associação AMARI. Tudo mentira. O tal Ricardo enganou a todos. Projetos de mentira. Tenho nojo de política. Fabio Costa - Recanto - Itaipuaçu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.