terça-feira, 20 de agosto de 2013

Aniquilar a manifestação do pensamento plural é meta do PT

Ricardo Vieira Ferreira - Desde que assumiu a prefeitura, S. Excia. Quaquá gasta recursos e energia para acabar com tudo aquilo que não se enquadre na condição de capacho dos seus caprichos e projetos. Apesar da manifestação equivocada de boa parte dos eleitores sobre detestar a política e seus membros, os indivíduos têm aspirações e desejam um futuro melhor e viver condignamente. Nossa Constituição Federal e legislação decorrente estabelecem a organização da representatividade dos brasileiros nas esferas de poder. 

Maricá vive uma mesmice onde nada pode ter vida fora das esferas petistas. Compram pessoas, espaços partidários e os que deveriam resistir a tudo; os vereadores. Sem partidos políticos não há vida pública. Onde estão as agremiações que existem às dezenas no Brasil? Cidadãs e cidadãos de Maricá precisam despertar e buscar partidos sérios e dar um basta no atual estado de coisas. Limpar a política brasileira só acontecerá de baixo para cima. A turma que faz as leis da federação, deputados federais e senadores, se auto-protegem e aos seus cabos eleitorais que são os governadores, prefeitos, deputados estaduais e vereadores. Os votos são pedidos nas cidades e nelas precisamos construir fortificações cívicas para barrar as presenças de corruptos e vendilhões que não se interessam pelos anseios do povo. Vamos nos organizar e começar o trabalho já em 2014 escolhendo pessoas honestas e sem os vícios dessa cambada que faz da política meio de vida e de enriquecimento, matando e atormentando desde crianças aos idosos sem defesa. As mudanças estruturais JAMAIS virão de Brasília!

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.