Construtor quase põe fogo na vizinhança

Na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 10 horas da manhã, um grande alvoroço tomou conta dos moradores da rua treze, em São Bento da Lagoa (Itaipuaçu). O motivo foi um repentino incêndio de grandes proporções dentro de uma área de terreno.

Segundo informações, por volta das 9h30 um homem chegou de bicicleta no terreno, entrou e ateou fogo no mato, indo embora logo em seguida. Todavia, nesse momento iniciou-se uma forte ventania e o fogo se alastrou rapidamente, com enormes labaredas, em direção às casas da vizinhança. Moradores de um condomínio ao lado, percebendo a dimensão assustadora do fogo, pediram socorro ao Corpo de Bombeiros. Porém, naquele momento, o único veículo disponível na corporação, segundo informações, estava enguiçado. Então, eles próprios ligaram mangueiras e tentaram apagar o fogo.

De acordo com informações de alguns corretores de imóveis da localidade, o terreno incendiado foi vendido recentemente para um construtor, bastante conhecido naquela região. Ainda segundo os corretores, as obras para a construção de um condomínio naquela área estavam previstas para serem iniciadas esta semana.

Tentamos entrar em contato com o construtor, mas até o fechamento dessa reportagem ninguém nos atendeu.

Comentários

  1. ELES ESTAO DESTRUINDO ITAIPUAÇU

    ResponderExcluir
  2. foi o pederasta do diogo do recanto

    ResponderExcluir
  3. Mas quem é o incendiário (Construtor).

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO POLICIAS - DE SERVIÇO OU NÃO.

    Revistar motociclistas.

    Sem habilitação, motos sem placa, adulterada, produto de origem duvidosa etc...

    ResponderExcluir
  5. Caminhão sem placa, sem freio, sem manutenção, sem farol, isso pode né???? Itaipuaçú virou o paraízo dos roubados, sem documento, sem habilitação... será porque?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.