Construtor quase põe fogo na vizinhança

Na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 10 horas da manhã, um grande alvoroço tomou conta dos moradores da rua treze, em São Bento da Lagoa (Itaipuaçu). O motivo foi um repentino incêndio de grandes proporções dentro de uma área de terreno.

Segundo informações, por volta das 9h30 um homem chegou de bicicleta no terreno, entrou e ateou fogo no mato, indo embora logo em seguida. Todavia, nesse momento iniciou-se uma forte ventania e o fogo se alastrou rapidamente, com enormes labaredas, em direção às casas da vizinhança. Moradores de um condomínio ao lado, percebendo a dimensão assustadora do fogo, pediram socorro ao Corpo de Bombeiros. Porém, naquele momento, o único veículo disponível na corporação, segundo informações, estava enguiçado. Então, eles próprios ligaram mangueiras e tentaram apagar o fogo.

De acordo com informações de alguns corretores de imóveis da localidade, o terreno incendiado foi vendido recentemente para um construtor, bastante conhecido naquela região. Ainda segundo os corretores, as obras para a construção de um condomínio naquela área estavam previstas para serem iniciadas esta semana.

Tentamos entrar em contato com o construtor, mas até o fechamento dessa reportagem ninguém nos atendeu.

Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment