segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Itaipuaçu: Moradores da Rua 35 querem saber aonde estão os quebra-molas

Asfalto da rua 35: "Cadê os quebra-molas, Sr. Prefeito?"
(Foto: Marcelo Bessa / IS)
Desde a tarde deste domingo (25) , ao longo de toda extensão da rua 35, no Jardim Atlântico (Itaipuaçu), muitos motoristas têm visto diversas pichações contra o prefeito da cidade de Maricá, Quaquá (PT).

Segundo as frases sobre o asfalto, trata-se de uma reclamação dos moradores da localidade, pois há tempos que, naquela via, asfaltada desde setembro do ano passado, há placas indicativas de quebra-molas que não existem.

Numa das primeiras sessões parlamentares deste ano, o vereador Aldair de Linda fez o pedido para a instalação urgente dos redutores de velocidade na rua 35; porém, até hoje, o serviço não foi executado pela prefeitura.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bando de incompetentes! Já liguei para Prefeitura falando sobre o caso e pediram que eu colhesse assinaturas de moradores reinvindicando o quebra molas! Tenho guardado o email com a resposta! Um absurdo total! Alertei sobre o perigo de crianças atravessarem a rua, haja vista que a calçada é estreita e os carros estão passando em alta velocidade! Sem contar com os animais que a toda hora sao atropelados! Total DESCASO!!!! Fica aqui o protesto!

Anônimo disse...

Já tentei várias vezes reclamando com eles e nada foi resolvido. Alem do quebra molas, tem as tampas das caixas boca de lobo que não foram colocadas e que viraram depósito de lixo.
Ficar reclamando não adianta nada, vamos chamar o RJTV e mostrar o caos que se encontra Itaipuaçu.

Anônimo disse...

Ali sempre têm acidente. Esta um perigo só.

Anônimo disse...

RJ TV ou Record??? Acho melhor os dois... Alguem tem os numeros de lá?? Minha paciencia com essa sacanagem ja acabou!! Na orla da Praia nem sinal de que vao fazer alguma obra.... Esgoto e agua nem pensar.... IPTU altíssimo e mais taxa de ocupação.... Ta demais!

Anônimo disse...

Poe asfalto sem quebra mole na minha rua que nao vou reclamar. lá é barro puro.

Anônimo disse...

Meu vizinho,
Segue tel. da Record e email para denuncia: jornalismo@recordrj.com.br
O contato com o RJTVMÓVEL, vc tem que entrar na página da TV Globo.
Vamos gente, vamos fazer alguma coisa. Estou fazendo a minha parte. Vou entrar em contato e mandar e-mail para o MPRJ.

Anônimo disse...

Meu vizinho,
Segue tel. da Globo para contato: 4002-2884.

Anônimo disse...

Caros vizinhos,
Tiramos o Color, porque não vamos tirar esse canalha do Quaquá e esses ladrões do PT. Só depende de nós moradores, que estamos interessados em melhorias. O povinho e os comerciantes burros, que continuem vivendo na pocilga.

Anônimo disse...

Caros vizinhos,
Vejam que absurdo. Nós pagamos IPTU altíssimo e somos obrigados a fazer manutenção das ruas e pontes. A ponte na rua 36 em frente a rua 56 estava colocando em risco a vida dos moradores que todos os dias passam por ali. Nos dias 24/25/08/13, nós moradores fizemos um mutirão e recuperamos totalmente a ponte com nossos próprios recursos.
O que chama a atenção é que a Prefeitura descarregou no local areia e pedras há um ano e não apareceu mais para construir a ponte em concreto.

Anônimo disse...

Liguem tambem pro promotor q proibil de colocar os quebra molas pois se nao ja estariam no lugar

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.