Itaipuaçu: Pagodão 'Vem Na Boa' estréia com sucesso

Estreou neste sábado a mais nova casa de eventos em Itaipuaçu (Maricá), o Pagodão VNB (Vem Na Boa). O evento começou por volta de 23h com a apresentação do grupo Total Sintonia. Depois, o apresentador Mulato subiu ao palco e, ao lado do DJ PH, animou a galera até a chegada da atração principal da noite, o Grupo Nosso Sentimento.

Mulato, o apresentador do evento 
Desde as 22h, fãs do grupo Nosso Sentimento já tomavam conta das dependências da quadra do VNB e, por volta de meia-noite já não havia lugar para mais ninguém. Durante o intervalo entre os shows do grupo Total Sintonia e do Nosso Sentimento, alguns MCs se apresentaram, entre os quais o MC Paulinho. O DJ PH animou a galera tocando músicas dançantes de vários estilos, inclusive saciou o público com cerca de 15 minutinhos de funk. Nesse ínterim aconteceram algumas brigas e confusões, mas a competente equipe de seguranças tratou de pôr os brigões para fora em ações rápidas e discretas.

Apesar da demora na chegada dos rapazes do Nosso Sentimento, que se atrasaram por quase uma hora além do horário previsto, o público não arredou o pé do local. Quando eles finalmente subiram no palco às 3h50, compensaram as fãs com uma bela apresentação. No geral todos saíram satisfeitos.

Comentários

  1. Não colocar estes toma toma, (não é o verdadeiro funk), nos eventos, bailes é a uma questão de inteligencia.

    Quando alguem ouve ou colocam essas musicas, estao compactuando, favorecendo, associando, insentivando a prostituição, facções criminosas, depreciação da mulher, desrespeito ao ser humano, ao proximo,etc...

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, não se pode agradar 100% do público, mas tenho certeza que 95% adorou e irá voltar para conferir outras atrações. Probleminhas acontecem onde há muita gente, foi show de bola e estarei lá novamente sábado curtindo muito..

    ResponderExcluir
  3. Adorei o pagode,todas as atrações deram um show,
    estarei em todas,muito bom pagodão vem na boa parou Itaipuaçu...

    ResponderExcluir
  4. o grupo total sintonia foi o melhor da noite...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.