Maricá: Cabral e Quaquá se encontram logo mais sob protestos

O governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral (PMDB) estará em Maricá nesta terça-feira (6) às 17h na Casa de Festas Palladon, no bairro Flamengo, para um pacto de saneamento entre o Governo do Estado e a Prefeitura de municipal. Além da presença do próprio governador, comparecerão à cerimônia o vice-governador Pezão, o Prefeito da cidade Washington Quaquá (PT) e algumas outras autoridades.

Aproveitando a oportunidade e a insatisfação popular momentânea devido aos fatos e as denúncias deflagradas pelo jornal O Globo durante toda a semana passada, um grupo de internautas da rede social Facebook organizou e marcou para mesmo local e horário da cerimônia um protesto contra as autoridades e a instalação do Emissário Submarino que prevê o despejo de efluentes químicos no mar da praia de Itaipuaçu.

Vários convites sobre a manifestação de logo mais estão sendo compartilhados pelas redes sociais na internet desde o final da tarde de ontem, quando foi divulgado o evento com o anúncio da visita do governador. Confira a chamada do convite e o link do Facebook:

"ATENÇÃO MARICÁ!! HOJE (TERÇA-FEIRA), O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SÉRGIO CABRAL, ESTARÁ NA CIDADE, ASSINANDO UM CONVÊNIO JUNTAMENTE COM O PREFEITO MUNICIPAL, WASHINGTON QUAQUÁ, NA CASA DE FESTAS PALLADON, LOCALIZADA NO BAIRRO DO FLAMENGO, AS 17:00. SERÁ UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA REIVINDICARMOS MELHORIAS PARA NOSSA CIDADE E COBRAR O QUE TANTO BRIGAMOS DURANTES OS PRIMEIROS ATOS!

1: ABERTURA IMEDIATA DE LICITAÇÃO PARA NOVAS LINHAS INTERMUNICIPAIS (CASTELO E NITERÓI)

2: CANCELAMENTO IMEDIATO DAS OBRAS DO EMISSÁRIO SUBMARINO DO COMPLEXO PETROQUÍMICO DE ITABORAÍ, QUE JOGARÁ TODO O ESGOTO DO COMPERJ NA ORLA MARÍTIMA PERTENCENTE A MARICÁ, SOBRETUDO EM ITAIPUAÇU.

3: REDUÇÃO IMEDIATA POR PARTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARICÁ, DO NUMERO DE SECRETARIAS E CARGOS COMISSIONADOS.

ENTRE OUTRAS REIVINDICAÇÕES QUE PODERÃO SER EXPOSTAS NO EVENTO E COLOCAREMOS AQUI."


https://www.facebook.com/events/214550118701939/?notif_t=plan_user_invited


Comentários

  1. Também os dois estão mais queimados do fogueira de São João.Vão falar o que e pra quem?

    ResponderExcluir
  2. O governador ainda vai ser traído pelo pato.Aguardem....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.