Paralamas do Sucesso encerra festividades em Maricá

A banda Paralamas do Sucesso encerrou, na noite deste domingo (18), as festividades em homenagem à padroeira da cidade de Maricá, Nossa Senhora do Amparo. O show aconteceu na praça Orlando de Barros Pimentel (centro).

Cerca de 3 mil pessoas assistiram à banda formada por Herbert Vianna (Guitarra e vocal), Bi Ribeiro (Baixo) e João Barone (Bateria), além do tecladista João Fera e a dupla dos sopros, Bidu Cordeiro e Monteiro Júnior.

Os 'Paralamas' contagiaram o público
(Foto: Mauro Luis / Lei Seca Maricá)
Como era de se esperar, os músicos da famosa banda pop contagiaram o público apresentando um saudoso repertório com clássicos e grandes sucessos da banda, entre os quais, Óculos, Meu Erro, Caleidoscópio e Lanterna dos Afogados.

As comemorações e os eventos foram realizados pela paróquia de Nossa Senhora do Amparo, com apoio da Prefeitura. Policiamento também foi reforçado na praça Orlando de Barros Pimentel durante os dias de comemoração.

Previous
Next Post »

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment