segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Paralamas do Sucesso encerra festividades em Maricá

A banda Paralamas do Sucesso encerrou, na noite deste domingo (18), as festividades em homenagem à padroeira da cidade de Maricá, Nossa Senhora do Amparo. O show aconteceu na praça Orlando de Barros Pimentel (centro).

Cerca de 3 mil pessoas assistiram à banda formada por Herbert Vianna (Guitarra e vocal), Bi Ribeiro (Baixo) e João Barone (Bateria), além do tecladista João Fera e a dupla dos sopros, Bidu Cordeiro e Monteiro Júnior.

Os 'Paralamas' contagiaram o público
(Foto: Mauro Luis / Lei Seca Maricá)
Como era de se esperar, os músicos da famosa banda pop contagiaram o público apresentando um saudoso repertório com clássicos e grandes sucessos da banda, entre os quais, Óculos, Meu Erro, Caleidoscópio e Lanterna dos Afogados.

As comemorações e os eventos foram realizados pela paróquia de Nossa Senhora do Amparo, com apoio da Prefeitura. Policiamento também foi reforçado na praça Orlando de Barros Pimentel durante os dias de comemoração.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.