quarta-feira, 21 de agosto de 2013

UPAM prende homens por extração ilegal de mineral em Maricá

Policiais militares da Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) Serra da Tiririca prenderam, no início da noite de ontem (20/08), dois homens por extração ilegal de substância mineral (barro) na Rua Dilka Rangel, no bairro Flamengo, município de Maricá.

Robson Cunha de Matos (29 anos) e Carlos Alberto dos Santos Antunes (59 anos) foram levados para a 82ª DP, em Maricá, onde também ficaram apreendidos 1 caminhão e 1 máquina retroescavadeira. Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima.

O crime de extração mineral, segundo a Lei de Crimes Ambientais (L. 9.605/98), prevê uma pena de detenção de seis meses a um ano, e multa.

O Comando de Polícia Ambiental pede que a população continue contribuindo com informações repassadas ao Disque-Denúncia através dos telefones: (21) 2253-1177 ou 0300 253-1177.

Fonte: PMERJ

1 comentários:

Anônimo disse...

Devastação total, obras irregulares, ilegais, degradação meio ambiente, caçadores de passaros cantantes, etc...

Chacara de Inoã - Rua Chico Mendes

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.