Após protesto de moradores, prefeitura instala lombadas na Estrada de Itaipuaçu

Na noite do último dia 13, moradores da redondeza da estrada de Itaipuaçu, altura do Sacolão Dois Irmãos, realizaram um grande protesto na estrada, no qual atearam fogo em vários pneus e pedaços de pau, interrompendo o trânsito, a fim de reivindicarem da prefeitura a instalação de quebra-molas no local.
Moradores fecharam a estrada e
atearam fogo em pneus
(Foto: Ricardo V. Ferreira)

Na ocasião, os manifestantes informaram que o trecho em questão é bastante movimentado e tem ocorrido muitos acidentes e atropelamentos. Os mesmos disseram ainda que, caso nenhuma providência fosse tomada, fariam novos protestos. 

Prefeitura toma meia providência

Na noite do último domingo, a Prefeitura de Maricá instalou várias lombadas no trecho da Estrada de Itaipuaçu, alvo de protesto dos moradores daquela localidade. No entanto, apenas duas placas indicativas foram instaladas; ambas no sentido de quem vai para o Recanto. Outrossim, todos os 'quebra-molas' estão sem pintura. Por causa desse mero desleixo, um motociclista desavisado, ao passar sobre um deles, quase foi parar com sua moto de encontro a uma árvore após um repentino voo inesperado.   

Comentários

  1. O Resto da estrada de itaipuaçu na altura da rua chico mendes que é o local de pior visibilidade principalmente a noite não recebeu nenhum quebra mola, nem sinalização, e pasmem os senhore.

    Até o abrigo do ponto de onibus que estava sendo instalada, foi totalmente retirado para ser instalado em outro local, mais "influente" se é que me entendem...

    Rua chico mendes sem asfalto, iluminação publica precária, bem como nas ruas 03, 24, 25, 27 e demais ruas nos arredores, com iluminação deficitária e sem asfalto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.