quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Avião cai no Centro de Maricá e mata o piloto

Um homem morreu e outro ficou ferido após a queda de um avião no Centro de Maricá, na tarde desta quarta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, o avião partiu da pista de instrução do aeroclube de Maricá, que funciona no aeroporto da cidade.

O avião caiu em cima do muro de uma residência  no Centro
(Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá)
De acordo com informações do aeroclube, o piloto que morreu, João Antonio Rodrigues Soares, de 36 anos, era instrutor de uma escola de aviação na cidade. O ferido, Caio Freitas, de 19 anos, é um aluno.

O avião, um monomotor CESSNA, caiu, por volta das 14h45, na rua Luis Alberto Machado (rua da 82ª DP), no bairro Parque Eldorado, no Centro da cidade. Segundo testemunhas, o avião voava baixo e cairia em cima de uma residência, mas o piloto conseguiu desviar e acabou batendo no muro ao lado.

A área foi isolada pela Guarda Municipal e por agentes da Defesa Civil. O aluno ferido foi encaminhado para o Hospital Conde Modesto Leal.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.