Corpo do empresário sequestrado em Itaipuaçu é encontrado carbonizado

O corpo do empresário do ramo imobiliário, Siebert Cortez de Souza, 35 anos, sequestrado em sua residência em Itaipuaçu, foi encontrado carbonizado ao lado do seu veículo na madrugada desta quarta-feira (17) dentro de um matagal no bairro Maria Paula, entre Niterói e São Gonçalo.

O empresário Siebert Cortez de Souza
(Foto: extraída do Maricá Info)
Siebert estava desaparecido desde a última sexta-feira quando bandidos armados de pistola invadiram a sua residência em Itaipuaçu (Maricá) e o fizeram refém junto de sua família. Durante a ação, os bandidos roubaram vários objetos de valor. Na fuga, os criminosos sequestraram o empresário, usando o seu próprio carro. Até a descoberta do corpo, os familiares não haviam recebido pedido de resgate.

O crime, até então, estava sendo investigado por policiais da 82ª DP (Maricá). As investigações foram repassadas para o delegado Wellington Vieira, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment