Ex-candidato a vereador é assassinado em Bambuí

Mais um crime chocou os moradores de Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O empresário e ex-candidato a vereador Gilmar Gomes de Araújo, 49 anos, mais conhecido como “Gilmar Pega Leve” foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (25) em um sítio no bairro Bambuí.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h da manhã no sítio em que ele morava. Gilmar estaria chegando em casa em seu veículo e, quando desceu do carro, foi surpreendido e alvejado por tiros. “Pega Leve” não resistiu e morreu no local.

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá), onde os policiais conduziram as investigação. Ainda não há informações sobre a autoria do crime que ocorreu nesta madrugada. Peritos da Polícia Civil estiveram no local. O Corpo será encaminhado para o IML de Itaboraí.

Gilmar era muito conhecido na região de Bambuí e Cordeirinho. Era dono de mercado e uma pousada e ficou como suplente de vereador quando obteve 285 votos na última eleição pela coligação ‘Maricá Meu Amor’ (PRTB – PT do B).

Com informações do Maricá Info

Comentários