Itaipuaçu: Bandidos invadem residência e sequestram empresário

O empresário do ramo imobiliário Siebert Cortez de Souza, Maricá, foi sequestrado após invasão e roubo em sua residência, em Itaipuaçu, na noite da última sexta-feira. De acordo com o registro, feito na 82ª DP, criminosos invadiram a casa do empresário e mantiveram ele e a família reféns enquanto roubavam pertences e objetos na casa. Siebert, de 35 anos, foi levado pelos bandidos em um veículo da marca Chevrolet preto placa KUM 6275.

Siebert Cortez foi levado por bandidos
após assalto em sua residência
O caso está sendo investigado pela delegacia de Maricá, que já solicitou a perícia na casa do empresário para recolher marcas e impressões digitais e busca informações sobre o veículo, na tentativa de monitorá-lo.
Três aparelhos celulares que foram levados pelos bandidos foram cadastrados pela polícia para posterior quebra de sigilo. A esposa da vítima não soube informar dados bancários para que a polícia fizesse um levantamento dos bens e possíveis retiradas de dinheiro da conta do empresário.

Siebert continua desaparecido, mas como não houve tentativa de contato com a família, nem pedido de resgate, a Delegacia de Maricá está dando prosseguimento à investigação de roubo.

Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment