Itaipuaçu: Di Lidia vai inaugurar o primeiro Boliche na região

A partir do próximo dia 24 os moradores de Itaipuaçu terão mais uma ótima opção de lazer na cidade: boliche. A inauguração do "Di Lidia Bowling", primeiro e único boliche no município de Maricá, será às 17h e funcionará no prédio ao lado da pizzaria Di Lidia, na Avenida Vitória Régia próximo ao Barroco.

O Di Lidia Bowling oferece seis pistas modernas com iluminação especial, onde crianças e adultos poderão passar horas brincando e se divertindo. No espaço, além das pistas de boliche e de modernas máquinas com jogos eletrônicos, há um requintado bar que oferecerá todos os tipos de bebidas, sejam sucos, refrigerantes, água ou cervejas, vinhos e caipirinhas. O cardápio também é bem diversificado, com vários tipos de petiscos.

Afonso Vecosa e seu pai, Sr. Afonso,
da pizzaria Di Lidia, investindo em mais
um ótimo empreendimento em Itaipuaçu
Segundo rumores na cidade, a expectativa pela inauguração é grande e a casa promete fazer bastante sucesso. O gerente e sócio do empreendimento, Afonso Vercosa, também está muito animado e confiante e garante que proporcionará aos frequentadores bom atendimento e muita diversão: "Já está praticamente tudo pronto. Inauguramos no dia 24 e, desde já, todos estão convidados!"

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.