Itaipuaçu: Ponte na Avenida 1, em péssimo estado, está prestes a ruir

Desde a manhã deste domingo, a ponte que faz ligação à praia na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga avenida 1) está interditada em meia pista.

De acordo com informações de alguns funcionários da limpeza urbana da Prefeitura que estavam nas proximidades do local, as barreiras foram colocadas para impedir a passagem de veículos pesados, como caminhões e ônibus.

Ainda segundo informações, a estrutura da ponte, principalmente do lado direito de quem a atravessa em direção à praia, está muito comprometida, pois apresenta enormes rachaduras em sua coluna estrutural.

Nossa equipe de reportagem, numa rápida vistoria, detectou que as ferragens de todas as colunas que sustentam a ponte estão enferrujadas. Algumas já apodreceram e nem existem mais. Uma rachadura de tamanho assustador mostra a gravidade da situação.

Há cerca de quase dois anos o Itaipuaçu Site denunciou caso similar em uma ponte localizada no início do canal, no Recanto. Na época, as autoridades tomaram ciência do fato e nada fizeram. No início deste ano a ponte ruiu. Até hoje nenhum reparo foi feito.

Previous
Next Post »

10 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment