Motorista cai da ponte condenada, em Itaipuaçu

Quatro dias depois do Itaipuaçu Site publicar uma reportagem alertando a população sobre o perigo iminente de desabamento da ponte sobre o Canal da Costa na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida 1), em Itaipuaçu (confira a reportagem), uma motorista, conduzindo o Gol placa LBG 6834, ao passar sobre a mesma, desviou para dar passagem a outro veículo que vinha no sentido contrário e acabou caindo sobre o canal.

O carro ficou caído no canal todo o final de semana
(Foto: Adriano Marçal / Lei Seca)
O fato aconteceu na madrugada deste sábado. A vítima, Josy Vasconcelos Lana, de 32 anos, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e levada para o hospital municipal Conde Modesto Leal. O carro só foi resgatado do local na manhã desta segunda-feira por um reboque particular.

Descaso

No início da semana passada, a ponte apareceu com 4 barreiras de concreto para impedir a passagem de veículos pesados pois, segundo informações, uma de suas colunas estruturais está com rachaduras profundas, podendo ruir a qualquer momento. Entretanto, até agora, a ponte não foi interditada pela Defesa Civil, podendo, inclusive, causar mais acidentes, pois a sua pista em direção à praia já apresenta um leve caimento. Além do que o local é muito mal iluminado.

Comentários

  1. Em Itaipuaçu só tem motorista dirigindo sem carteira e tudo bêbado. Aqui não existe fiscalização por isso sempre vão acontecer acidentes desse tipo.

    ResponderExcluir
  2. Pô, nem avisando esse pessoal toma cuidado? Dessa maneira prejudica ainda mais a imagem de Quaquá!

    ResponderExcluir
  3. Sr. Anônimo,
    Vem o puxa saco do Quaquá escrever besteira. A imagem de seu prefeitinho já não existe há muitos anos. Tá mais do que prejudicada. Não faz nada, nunca fez nada, só rouba. Oh! anônimo burrinho, lute pelo seus direitos, deixe de ser enganado.

    ResponderExcluir
  4. Carros filmados com suspeitos no interior, não são parados, nem sarqueados.

    Motocicletas sem placas, fazendo barulho ensurdecedor e em alta velocidade, vira e mexe algum vira pastel no asfalto, pena é que amassam e sujam de sangue o carro dos outros.

    Mautoristas sem habilitação, sem documentação do veículo ou sob efeito de substâncias narcoticas...

    Doa a quem doer, a lei tem que prevalecer em Maricá ! Principalmente Itaipuaçu. Inoã largo e na praça muito estranho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.