quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fla goleia Bota pela Copa do Brasil: 4 a 0

Por William Amaral

Hernane marca 3 e é o destaque
  
Show do Mengão. A promessa de uma partida disputada foi pelos ares. O Flamengo dominou completamente o Botafogo e mandou o rival embora da Copa do Brasil em uma goleada, com direito a show do Brocador. Com Paulinho escalado na esquerda do ataque, o Flamengo já começou melhor no jogo. Aos 6, o rápido atacante driblou Gilberto, que viria a ser sua principal vítima na partida, bateu e Jefferson defendeu. O Fogão responde com Gegê, mas quem mandava no jogo era o Fla. Aos 17, Paulinho fez grande jogada e rolou com açúcar para Carlos Eduardo, mas o apagado meia desperdiçou a chance frente a frente com Jefferson. Um minuto depois, André Santos cobrou falta pelo alto, a bola espirrou na zaga botafoguense e sobrou para Hernane, impedido, abrir o placar em chute mascado. Paulinho continuava impossível e passava com facilidade por Gilberto. Aos 33, o atacante passou pelo lateral-direito e chutou. Jefferson espalmou para o meio da área e a bola encontrou o Brocador, que bateu para marcar seu segundo gol. O jogo se arrastou para a segunda etapa e o Fogão voltou com Sassá no lugar de Marcelo Mattos. De nada adiantou. A fonte rubro-negra, Gilberto, continuava em campo, e o lado esquerdo do Flamengo deitava e rolava. Aos 12, Paulinho rolou para André Santos, que cruzou na cabeça de Hernane. O matador testou para o chão e marcou seu terceiro gol no jogo. Com o gol, o Brocador chegou à artilharia da Copa do Brasil. Aos 26, Hernane tabelou com Carlos Eduardo, e quando invadia a área, foi derrubado por Dória. Pênalti e expulsão do zagueiro botafoguense. Léo Moura foi para a bola e decretou a goleada, com direito a “parabéns pra você” para o capitão rubro-negro, que completou 35 anos. Festa da torcida flamenguista, responsável pela maior parte dos quase 60 mil presentes ao Maracanã nessa quarta-feira. O Mengão espera a definição do duelo entre Vasco e Goiás para saber quem será o rival na semifinal da Copa do Brasil.

Outros jogos. Nas outras definições de ontem, o Atlético-PR, em casa, empatou por 0 a 0 com o Internacional e conquistou a vaga nas semifinais. O time de Paulo Baier enfrentará o Grêmio, que após um 0 a 0, eliminou o Corinthians nos pênaltis. Dida brilhou com três defesas e garantiu os gaúchos. Pelo lado do Timão, Pato desperdiçou a cobrança decisiva, ao tentar uma cavadinha, que acabou saindo um atraso ridículo para o ex-goleiro da Seleção.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.