sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Flamengo vence Inter e respira na tabela

Por William Amaral

Léo Moura e Hernane marcaram os gols

Vitória e alívio.
 No sexto jogo de Jayme de Almeida no comando rubro-negro, o Flamengo venceu o Inter por 2 a 1 no Maracanã e fica a 5 pontos da ZR. Como de praxe, o Mengão tentou dar aquela pressão inicial nos colorados, que por sua vez, estavam bem postados na defesa, amarrando o jogo. Apostando nos contragolpes e contando com falhas individuais da zaga rubro-negra, o Inter era mais perigoso, tendo aos 20 minutos, ótima chances nos pés de Otávio, que Felipe espalmou. Oito minutos depois, o Urubu respondeu. Elias ligou Paulinho pela direita, o atacante devolveu para o meia, que fez lindo corta-luz, deixando Léo Moura livre na entrada da área. O capitão bateu firme no cantinho e abriu o placar. Depois do gol, o Fla tomou conta e foi soberano até o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Internacional voltou melhor e teve boas chances de empatar. Na melhor delas, Damião bateu forte, mas Felipe defendeu à queima-roupa. O Mengão voltou a crescer na metade da etapa complementar e aos 26, Léo Moura foi ao fundo e cruzou para Hernane, livre, bater de primeira e ampliar o placar. Dez minutos depois, D'alessandro cruzou para Rafael Moura testar e diminuir o placar. O time gaúcho foi para o abafa, em busca do empate, mas não obteve êxito, principalmente por conta de boas intervenções de Felipe. Foi só. Alegria para pouco menos de 25 mil presentes ao Maracanã e três pontos, que deram ao time rubro-negro a 7ª colocação, com 37 pontos.

UFC. Após a bela e rápida vitória na última quarta-feira, o brasileiro Rousimar Toquinho foi demitido pelo UFC, que alegou deslealdade do lutador por ter continuado o movimento de finalização na perna de seu adversário, mesmo após a interrupção do árbitro. Toquinho já havia rompido o ligamento de outro lutador, em um movimento parecido com o dessa semana. Um banho de água fria no mineiro, que havia descido de categoria e pretendia chegar ao topo da nova divisão. 


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.