Hoje tem Célio Renato no Evas's Music Bar

O cantor e violonista Célio Renato se apresenta na noite deste sábado no Eva's Music Bar, em Itaipuaçu. O show começa às 20h. No repertório do artista, muito MPB e POP.

Célio, que há mais de 20 anos mora em Itaipuaçu, tem uma história musical bastante recheada na região. Em 99, formou a banda de rock Black Jack que fez muito sucesso na localidade. O grupo era formado por músicos excelentes e o repertório era composto de muito cover de rock e pop de bandas e cantores famosos como, Led Zeppelin, Deep Purple, Paralamas, Legião, Lulu Santos, Hendrix, Pink Floyd, entre outros. Todas às sextas-feiras eles tocavam num bar, que não existe mais, na rua 34 e a galera comparecia em peso. Aos sábados o point era o antigo bar Elefantinho, no Recanto. Em 2008, formou a banda 220 com estilo MPB mais eclético e também agradou bastante.


Banda Black Jack: sucesso em 2000
Atualmente, o músico, que curte um dos melhores momentos de sua vida com a sua filhinha Maria Eduarda que, recentemente, completou um aninho de idade, faz muitos shows de 'voz e violão' pelos bares e restaurantes da cidade e também de Niterói.

Eva's Music Bar é o novo point
da galera de Itaipuaçu
O Eva's Music Bar é como se fosse um pedacinho da Lapa em Itaipuaçu. Muito bem frequentado, oferece, além de boa música e ótimo ambiente, petiscos e drinks saborosos. Monique, a sócia proprietária, comanda o bom atendimento com a sua simpatia bastante peculiar, procura dar o máximo de atenção a todos os clientes e amigos. O Eva's fica na Avenida Vitória Régia próximo ao Barroco, quase em frente ao posto BR. Vale à pena conferir!

Comentários