Juiz de Maricá intima Quaquá e Marcos Ribeiro em mais um processo de improbidade administrativa

O Exmo. Sr. Juiz Fábio Ribeiro Porto, depois que assumiu a 2ª Vara Cível de Maricá, não tem dado tréguas aos desmandos e atos de improbidade do prefeito Quaquá recentemente condenado em três processos de improbidade administrativa. Agora, o magistrado dá andamento em um outro processo de 'Danos ao Erário e Improbidade Administrativa', desta vez contra o próprio Quaquá e o seu vice, Marcos Ribeiro Martins, na época secretário municipal de Educação.

Trata-se do processo nº 0000021-58.2012.8.19.0031 motivado por "Kits Escolares" supostamente superfaturados pela prefeitura de Maricá, adquiridos junto à prefeitura de Santa Luzia (MG) e à empresa Acolari Indústria e Comércio de Vestuário Ltda., por meio de ata de registro de preços.

O Inquérito Civil (veja imagem ao lado) foi instaurado pela Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania (núcleo Niterói), através da promotora Renata Scarpa, tendo como noticiante da suposta mutreta o próprio Ministério Público de Santa Luzia.


Confira, abaixo, a imagem com o último despacho do juiz Fábio Porto:


Clique na imagem para melhor visualização

Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment